Onde encontrar a melhor cotação do câmbio?

Troca de informações sobre câmbio.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 17, 2017 9:59 am
Imagem

Finalmente suas férias estão chegando? Oba! Depois de escolher o destino, comprar a passagem aérea e reservar seu hotel, chegou a hora de comprar a moeda do país para onde você viajará. Essa tarefa a princípio pode parecer um pouco difícil, diante de tantas opções disponíveis, mas vamos te ajudar com uma ótima dica!

Você já conhece a Câmbio Store? A Câmbio Store atualmente é o maior e-commerce de moedas estrangeiras do Brasil. Eles já foram citados por diversos veículos renomados, tal como o programa Conta Corrente, da Globonews, e o portal Infomoney. A plataforma fornece as melhores cotações em cada instante para 22 moedas estrangeiras. Portanto, se você quer encontrar a melhor cotação de câmbio, visite (e salve nos favoritos!) o site da Câmbio Store.

Passo a passo de como comprar na plataforma

Ao entrar no site da Câmbio StoreCâmbio Store você verá que é possível realizar uma simulação. Tudo é muito simples e fácil.

1) O primeiro passo é escolher entre moedas em espécie, cartões pré-pagos ou remessas internacionais.
2) Depois, escolha o estado e a cidade desejada.
3) A seguir, escolha a moeda do seu interesse (são 22 moedas disponíveis, desde Dólar, Euro e Libra Esterlina até Coroa Dinamarquesa, Peso Colombiano, Yuan e Dirham) e a modalidade desejada. Pode ser delivery (você recebe seu pedido no local que desejar, pode ser na sua casa ou trabalho) ou retirada (em que você escolhe entre diversas casas de câmbio a mais conveniente e próxima para retirar sua compra).

Prontinho! Com estes três passos simples, você pode simular a sua compra e encontrar as melhores cotações de câmbio da sua cidade de acordo com as suas necessidades.

Imagem

Se a opção escolhida for delivery, por exemplo, aparecerá uma lista com as melhores taxas de câmbio ordenadas pelo menor valor total e com o menor prazo disponível. Se a sua opção escolhida for retirada, aparecerão todos os pontos de retirada ordenados pelo menor valor total, facilitando a sua escolha.

Imagem

Note que, em ambas opções (delivery e retirada) é possível agendar o melhor dia para recebimento ou retirada do seu câmbio. Após escolher a data, clique em “comprar”.

Gostei! E agora, o que eu faço?

Basta fazer o seu cadastro, que é bem simples! Você precisa apenas de algumas informações básicas. Feito isso, você irá para a tela de confirmação do pedido, onde pode adicionar as pessoas autorizadas para receber ou retirar o seu pedido. Caso esteja tudo certo com o que você deseja, clique em “Finalizar Pedido”.

Imagem

Pronto! Foi simples né? Seu pedido está confirmado! A Câmbio Store enviará um e-mail confirmando todos os detalhes do seu pedido. Além disto, seu pedido ficará armazenado na área Meus Pedidos. Após realizar o pagamento, basta anexar o comprovante de transferência no site ou enviar por e-mail ([email protected]). Caso não anexe ou envie por e-mail o comprovante de transferência dentro de uma hora, sua compra será automaticamente cancelada. Mas não se preocupe se isso ocorrer, não há nenhum custo e além disto, se você tiver pago no prazo, a Câmbio Store garante sua cotação.

Imagem

Enviou o comprovante de transferência? Então agora é só aguardar e curtir até receber suas moedas estrangeiras, pois a Câmbio Store resolve toda a burocracia por você!

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a central de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 5094-5050 (SP capital) / 0800-887-0511 (demais localidades).
WhatsApp: (11) 99026-2870.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 17, 2017 12:35 pm
É uma excelente forma de pesquisar. É impressionante como a variação é grande, então eu sempre uso em busca do melhor preço. Em época de real desvalorizado todo centavo é importante.

SophiaMarx Mensagens: 13
Ter Out 17, 2017 12:42 pm
Realmente temos muitas opções no mercado, às vezes fica difícil saber se achamos a melhor opção, com esta ferramenta será mais fácil. Muito interessante a ideia!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 17, 2017 2:01 pm
Excelente dica e em ótima hora! Acabei de entrar e fazer uma simulação. Achei bem prático o processo. Vou testar comprando Libras semana que vem e depois conto aqui!

FernandaA Mensagens: 12
Qua Out 18, 2017 7:11 pm
Excelente, essa dica veio em boa hora. Vou testar depois conto aqui.

junior3d Mensagens: 105
Qui Out 19, 2017 8:10 am
Depois que conheci a CAMBIOSTORE nunca mais comprei de outra, pelo simples fato que ninguém bate a cotação deles. Além disso a partir de um valor a entrega é grátis.
Indico para todos. Uso há anos e já indiquei para amigos e familiares.
Abs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Out 23, 2017 1:50 am
Vou testar na minha próxima viagem... parece interessante.

Ayos0 Mensagens: 121
Seg Out 23, 2017 6:24 am
Aqui no RJ eu uso a 4 Cantos ou DG, costumam ter as melhores cotações.

caducatem Mensagens: 245
Qua Nov 01, 2017 1:23 pm
nao conhecia a 4cantos... mas DG e casa aliança sempre tiveram bons preços no RJ.

ha um tempo li uma materia sobre uma casa de cambio que vendia e aceitava pagamento em cartao de credito... mas nao lembro o nome dessa casa de cambrio... alguem sabe?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 01, 2017 6:55 pm
No aeroporto tem casas que aceitam cartão de crédito, mas o problema é a cotação ruim.





Booking.com

Voltar para “Câmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio