Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Agora os limites vão aumentar, inclusive o meu. Pedi pq tb ultrapassei em 150% o limite do meu Tam com pague contas, meu pai foi pior 
antigo arthur
-
sabbathbh
O meu é um TAM Itaucard Gold (1.33 ponto p/ 1USD). O 1o ano de anuidade foi 3xR$33.
Venceu o 1o ano esse mês e veio a cobrança do segunda anuidade: absurdos 3xR$84,00!
Liguei para cancelar e ofereceram 6xR$16,80 (60% de desconto na anuidade). Ainda tentei seguir a linha de cancelamento pra ver se conseguia melhorar o desconto mas não consegui nada. Como já tinha lido aqui que o pessoal estava conseguindo nessa faixa de 60% acabei aceitando essa proposta afinal uso muito o pague contas (só uso o cartão pra isso) e somando o valor do IOF + anuidade mesmo assim ainda vale muito a pena.
É isso aí, resolvi compartilhar a experiência aqui pois pode ser útil para alguém.
Venceu o 1o ano esse mês e veio a cobrança do segunda anuidade: absurdos 3xR$84,00!
Liguei para cancelar e ofereceram 6xR$16,80 (60% de desconto na anuidade). Ainda tentei seguir a linha de cancelamento pra ver se conseguia melhorar o desconto mas não consegui nada. Como já tinha lido aqui que o pessoal estava conseguindo nessa faixa de 60% acabei aceitando essa proposta afinal uso muito o pague contas (só uso o cartão pra isso) e somando o valor do IOF + anuidade mesmo assim ainda vale muito a pena.
É isso aí, resolvi compartilhar a experiência aqui pois pode ser útil para alguém.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Toda experiência é útil sabbathbh! Obrigado com escrevê-la.
O Itaú está meio duro na queda em relação à anuidades este ano.
O Itaú está meio duro na queda em relação à anuidades este ano.
-
xenildo
eu tenho itaucard gold.. fui pedi aumento de limite o cara falou que so com 6 meses..mas ja to 5 meses.. vc ja conseguiram aumento de limite com menos de 6 meses ??
Itaú está meio rigoroso com a parte de cartões. Caso tenha conta, peça ao gerente. Senão, tem que esperar o seis meses ou, mandar os três últimos comprovantes de salário ou ainda um cartão com limite bem maior.
-
anjopp30
Eu tinha pedido aumento de limite ha 2 meses para minha gerente. Ela fez a solicitação mas demorou mais de 1 semana pra aumentar. Hoje me ligaram pra falar que dava pra aumentar meu especial para 10x mais. Aí ja falei que tinha mais interesse em aumentar o limite do cartao. A gerente falou que ia ver e de cara aumentou pra o valor que pedi. Amanha vou na agencia assinar o termo de aumento e vou ver se consigo um platinum.
Quer o platinum puro?! Ou o Tam?! Platinum puro só é comercializado agora no Uniclass para cima, eu acho.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Depois de uma briga ferrenha com o Sac do Itau, finalmente alteraram meu limite para 20k!
antigo arthur
-
xenildo
nao sei pq eu nao to conseguindo esse cartao.. sera pq eu tenho itaucardgold a menos de 6 meses pode me atrapalhar para ter esse cartao ?