Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 26, 2017 8:15 pm
Também acho que 400 reais estão bem pagos por esse cartão!!

brunimsouza Mensagens: 185
Qui Out 26, 2017 8:17 pm
Pra mim valeria mais a pena se eu recebesse o jantar de aniversário

Avatar do usuário
HoldenFord Mensagens: 24
Qui Out 26, 2017 8:21 pm
pauloleo escreveu:Também acho que 400 reais estão bem pagos por esse cartão!!
Sem dúvida... se somar a minha economia anual com meia entrada na rede Cinemark, coberta pelo TPC, já valeria os 400, mas como ainda vendo minhas milhas ( já que viajo só 1x ao ano), consegui mais de R$ 12.000,00 em venda de milhas em 2017( 12.800) minhas e de dependentes ... estou no lucro com o TPC!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 26, 2017 8:27 pm
@HoldenFord excelente!!

@brunimsouza vc mora em SP capital né? Deveria receber sim!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Out 26, 2017 8:36 pm
Todo ano eu recebia convite para comemorar meu aniversário, esse ano não veio. Reclamei, mas não recebi! Outra coisa é a revista expressions que não estou recebendo a muito tempo, tb reclamei e nada. Mas a anuidade é o que eles querem e um script decorado das vantagens (?) que estão capando aos poucos no TPC. Tá osso!

brunimsouza Mensagens: 185
Qui Out 26, 2017 8:37 pm
Paulo, deixei Março passado como ato de boa fé do meu lado, já que meu cartão chegou em Fevereiro.

Mas Mar/18 tá chegando e eu quero ver esse jantar aqui em SP!

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Out 26, 2017 8:50 pm
@ EDURJ e brunimsouza - O Celebration é um direito do associado TPC...caso não receba o convite é só entrar em contato com a central de atendimento e fazer a reclamação. Eles irão entrar em contato com o Concierge para autorizar a reserva. (desde que seja nas cidades elegíveis).

@HoldenFord- Seu TPC é quase um Cartão CASHBACK...rs
Muito bom!!

@ Pauloleo - O MP foi uma beleza,pena que só peguei o final da festa. ( sem bem que 4K/mês ajuda nas milhas e na média de consumo). Ps: Rodando liso com o TPC.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Out 26, 2017 8:54 pm
@guilhernesantos eu fiz a reclamação em setembro, me disseram que receberia até fim de setembro e nada. Bom saber! Obrigado pela dica.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Out 26, 2017 9:01 pm
@ EDURJ - Eles pedem para aguardar até o mês seguinte ao seu aniversário ( caso seja na 2ª quinzena) para recebimento da carta convite....do contrario acionam o concierge. (experiência própria)
Como houve a greve dos correios pode ter atrasado mesmo.
Boa sorte...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio