Amazon Locker está disponível em Orlando e Miami

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sex Out 27, 2017 1:43 pm
Também tenho usado bastante. Mas alguns produtos Eles não enviam para Locker's...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 27, 2017 5:59 pm
Minha esposa comprou um vestido e eles não enviavam para o locker. Não sei por quê.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 28, 2017 8:44 am
Como realizar compras na Amazon e enviar ao seu hotel da Disney em Orlando https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=154&t=15275" onclick="window.open(this.href);return false;

dweberss Mensagens: 88
Sáb Out 28, 2017 8:52 am
Não são todos os produtos elegíveis para os Lockers. Há limite de tamanho, peso, valor (USD 5,000), deve ser produto entregue pela Amazon, entre outros. Lista das exigências:
https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=201117910" onclick="window.open(this.href);return false;

andregomesoliveira Mensagens: 15
Seg Out 30, 2017 9:30 pm
Amigos, estou concentrando minhas compras na Amazon para retirar nos Lockers, e tem uma coisa no fechamento do pedido que não entendi. No checkout fica dessa forma:

Shipment 1 of 1
Shipping from Amazon.com
Shipping to: Amazon Locker - Chiara, 3135 Grand Ave, at Kwik Stop, Miami, FL, 33133-5103 United States

Choose a delivery option:
FREE Two-Day Shipping with a free trial of Amazon Prime
FREE Locker Delivery (5-8 business days)
Standard Pickup (3-5 business days)
Two-Day Pickup — get it Wednesday, Nov. 1

Em todas as opções ele irá entregar no Locker ou apenas se eu escolher a FREE Locker Delivery (5-8 business days) ? Pois nesse caso a opção mais rápida seria a Two-Day Pickup — get it Wednesday, Nov. 1

Alguém já teve essa dúvida? É a minha primeira vez comprando usando o Locker. Vou ficar em um hotel perto do aeroporto de Miami e achei muito interessante essa opção pois sairia do Brasil com boa parte dos eletrônicos que quero comprar pagos, faltando só retirar. Alguém já passou por isso antes? Abraço!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 30, 2017 9:52 pm
Em todas ele vai entregar no locker. O primeiro FREE é com entrega em 2 dias, desde que você contrate o Amazon Prime. O segundo FREE é a entrega grátis padrão, em 5-8 dias úteis, sem o Prime.

andregomesoliveira Mensagens: 15
Ter Out 31, 2017 9:13 am
Obrigado @baran! Vou usar o serviço e realizar a compra 2 dias antes de chegar em Miami para retirar no Locker. Alguém já usou o Locker em Miami? Recomenda algum ou todos são tranquilos em relação a acesso?

dweberss Mensagens: 88
Ter Out 31, 2017 9:16 am
O melhor locker é o mais próximo de você, são todos de fácil acesso. Alguns funcionam 24h, outros não.
Lembrando que o produto fica por 3 dias no Locker aguardando retirada, então vc pode comprar ate 5 dias antes da data prevista para retirada. É bom para evitar imprevistos com atrasos na entrega.

andregomesoliveira Mensagens: 15
Ter Out 31, 2017 9:19 am
Entendido! Vou usar essa margem e fechar o pedido 5 dias antes da data que vou retirar. Valeu!

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Dom Mai 27, 2018 10:09 am
Utilizei o locker recentemente em Orlando e foi bem tranquilo. Também passei o ZIP code e o nome do meu hotel para um parente no Brasil que fez algumas compras e mandou entregar no locker. Só passei lá para retirar utilizando o e-mail com o código de barras das encomendas e coloquei na mala. Achei bem pratico neste período de alta do dólar porque não precisei escolher nem pagar nada, só transportar de volta ao Brasil.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes