Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Out 27, 2017 6:39 pm
@solenao2888615011 seu cartão deveria ser o Gold raiz e vc recebeu o TPC raiz.

Que bom que no upgrade a amex continua mantendo o cartão com o Membership Rewards

Jasub Mensagens: 5
Sex Out 27, 2017 8:22 pm
@brunopinhero anuidade cheia, descontado o valor já pago da anuidade do Gold, sem possibilidade de negociação no primeiro ano.

Jasub Mensagens: 5
Sex Out 27, 2017 8:24 pm
@bigshot isso, Gold com MR. continuo com MR no platinum card. Nesse caso vou deixar passar então essa promoção de 4 pontos do livelo.

Jasub Mensagens: 5
Sex Out 27, 2017 8:38 pm
Não consegui postar as fotos. segue o link: https://imgur.com/a/v8WQL" onclick="window.open(this.href);return false;

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Out 27, 2017 9:32 pm
Pelas fotos esta praticamente igual.
Que bom que o TPC Raiz ainda mantém um Kit boas vindas bem apresentável .

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 28, 2017 12:07 am
Parece uma mistura entre o tpc raiz e o livelo, bem diferente...

RenPm Mensagens: 23
Sáb Out 28, 2017 5:10 pm
Lendo algumas páginas anteriores,agora que entendi essa questão de TPC raiz e nutella....rsrs
O que recebi,veio no envelope mesmo,enviado pelo Bradescão....o famoso Nutella,correto?
Ainda não fiz o desbloqueio dele junto com o Visa Infinite que recebi.
Voltando à minha pergunta inicial,vcs cancelariam um Master Card Black,pra ficar somente com esse combo?
O cartão da Amex tem passado na maioria dos estabelecimentos,sem problema?
Para efeito de milhas,seria uma boa?
O meu Master tem pontuado somente 1,8,porém sempre rola promoção na transferência de pontos...
Aceito palpites 8-)
Ah....tentando cadastrá-lo MR,não foi possível....creio que só na Livelo mesmo,da qual já sou cadastrado com o Master Card

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 28, 2017 5:16 pm
@Renpm se seu TPC tiver sido emitido recentemente ao não utilizá-lo você pode estar deixando de pontuar 4 pontos por dólar ou equivalente em reais (4:1). Procura sobre a promoção de cartões com pontuação turbinada.

Quase sempre vale pontuar 2.2 em lugar de 1.8, além do mais os pontos de seu Bradesco Black e os do combo que você adquiriu ir ao todos para Livelo. As promoções de transferência para aéreas nunca são da bandeira e sim do programa de fidelidade do banco, logo, se tem promoção de transferência bonificada para o seu Bradesco Black ela serve para todos os demais cartões Bradesco também.

Vá ampliando a leitura dos tópicos aqui do FDV e você vai ter facilidade de tomar essas decisões no futuro

RenPm Mensagens: 23
Sáb Out 28, 2017 5:27 pm
Valeu pelas dicas LMBJR....sim,meu combo chegou essa semana,essa promoção dos 4 pontos por dólar gasto,efetuando o desbloqueio e cadastro desses cartões na Livelo,são para sempre? Isso que não entendi claramente....mas vou me informar melhor.
Na verdade,sou leitor antigo do FV,mudei meu nick....mas estou há muito tempo sem me logar....

RenPm Mensagens: 23
Sáb Out 28, 2017 5:54 pm
Liguei no atendimento Bradesco cartões,o TPC pontua hj 2,2 mesmo,e a atendente nem soube me informar dessa promoção dos 4 pontos....falou até com o superior dela....o Visa Infinite,pontua igual ao Master Black.
O meu mêdo é cancelar o Master Black,um cartão que nunca negou fogo,e é um cartão que uma vez cancelado,não será possível solicitar outro,pois o Bradesco está eliminando-o...porém,ele foi clonado ano passado e semana retrasada também...rs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes


Anúncio