Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
- LMBJR Mensagens: 11168
Acho que dos grandes o Bradesco era o único. BB até emite mas por acidente
- KaueBaiza Mensagens: 91
Santander emite somente para clientes Universitários (!!!) e o Bradesco não emite mais...
O único que sobrou foi o Banco Original mesmo!
O único que sobrou foi o Banco Original mesmo!
-
Marcelo007
Até onde sei o Santander vai lançar/liberar aquela pulseira com NFC... Já faz uns 3 meses que estão testando com alguns clientes as pulseiras e os adesivos.. Senão me engano o lançamento é agora em novembro.
Quem sabe agora a “moda” pega aqui no Brasil né
@KaueBaiza, o Bradesco ainda emite o visa platinum prime e infinite prime com NFC. Recebi nova via de um visa que venceu e ele continua com NFC normalmente.
Quem sabe agora a “moda” pega aqui no Brasil né
@KaueBaiza, o Bradesco ainda emite o visa platinum prime e infinite prime com NFC. Recebi nova via de um visa que venceu e ele continua com NFC normalmente.
- LMBJR Mensagens: 11168
Os cartões que recebi em substituição aos cartões do HSBC não vieram [emoji24]
Santander naonconseguem manter IB, APP e nem way funcionando decentemte! Espero que consigam ao menos não decepcionar com essas pulseiras @marcelo007
Santander naonconseguem manter IB, APP e nem way funcionando decentemte! Espero que consigam ao menos não decepcionar com essas pulseiras @marcelo007
-
Marcelo007
@LMBJR, pelo jeito o Bradesco tem dois fornecedores para os cartões, alguns são com NFC e outros não..
Pois é, a ideia é interessante, resta saber se vão disponibilizar para todos os clientes ou se vão fazer igual o Banco do Brasil que limita as pulseiras aos clientes que tem platinum e infinite..
Pois é, a ideia é interessante, resta saber se vão disponibilizar para todos os clientes ou se vão fazer igual o Banco do Brasil que limita as pulseiras aos clientes que tem platinum e infinite..
- emerzon Mensagens: 1261
Eu cheguei a testar a pulseira e pessoalmente não achei prático. Vale a pena talvez unicamente pra quando voce quer ir pra praia e não quer carregar absolutamente nada.
A próxima moda vai ser a do Anel NFC. Me parece mais prático.
A próxima moda vai ser a do Anel NFC. Me parece mais prático.
-
alexandrerj
Vamos ser francos... Já falta há algum tempo que as donas das maquininhas enviem um folheto explicativo para os lojistas explicando sobre o contactless...
Acho que ainda hj mesmo com poucos cartões contactless, poucas pulseiras do gênero e poucos usuários de Samsung pay, os lojistas já deveriam ao menos saber que isso existe, como funciona e como passa...
Duvido que 1% saiba...
Isso ajuda a fazer com que os poucos que possuem um cartão com contactless até deixe de usar pra evitar a fadiga de ter que explicar o que é, como funciona...
Tá na hora de um treinamento básico das empresas que fornecem as máquinas...
Abraços.
Acho que ainda hj mesmo com poucos cartões contactless, poucas pulseiras do gênero e poucos usuários de Samsung pay, os lojistas já deveriam ao menos saber que isso existe, como funciona e como passa...
Duvido que 1% saiba...
Isso ajuda a fazer com que os poucos que possuem um cartão com contactless até deixe de usar pra evitar a fadiga de ter que explicar o que é, como funciona...
Tá na hora de um treinamento básico das empresas que fornecem as máquinas...
Abraços.
-
emmanuelkalispera
KaueBaiza escreveu:Saindo da questão Apple Pay e voltando aos Cartões Contactless, que eu saiba somente o Banco Original está emitindo estes cartões na bandeira MasterCard, tentei pegar um no Bradesco Prime, mas fui informado que o banco descontínuos essa tecnologia (que retrocesso!).
Alguém sabe de outros bancos que emitam Cartões NFC? Eles são MUITO úteis na Europa, onde até o metro você pode pagar direto na catraca com um cartão assim...
Eu tenho um cartão contactless e ele sempre dava recusado no metrô de Londres. Acho que além de ser contactless não pode ser emitido no exterior. Recentemente em uma viagem à África do Sul reparei também que nos pedágios eles aceitavam cartões contactless desde que fossem emitidos lá.
- KaueBaiza Mensagens: 91
@emmanuelkalispera
Funciona sim, mas você precisa cadastrar o cartão na TfL.
Você poderá obter maiores informações aqui: https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/c ... his-page-1
Funciona sim, mas você precisa cadastrar o cartão na TfL.
Você poderá obter maiores informações aqui: https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/c ... his-page-1
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”