Vale a pena abrir uma conta corrente no banco next?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
filipilamin Mensagens: 3
Dom Nov 05, 2017 2:38 pm
GabrielDias escreveu:Não confiável essa informação desse site.
Obrigado, fiz o cadastro, esperando aprovação. Como estudante universitário (ocupação que eu coloquei) tenho chance de receber com o crédito Aprovado ou precisarei fazer movimentações na conta? Grato.

Deutriex Mensagens: 88
Dom Nov 05, 2017 3:00 pm
Isso depende da análise interna do next (Bradesco). No meu caso, já veio com crédito, mas pode acontecer de liberarem sem crédito ou nem liberarem.

Sobre o cartão Platinum, está explicito na seção do FAQ deles (Pelo menos quando postei isso, no dia 5 de 11 de 2017):

Se eu quiser o cartão Platinum e não tiver renda pra isso?
Não precisa comprovar renda, só escolher o tipo e pagar por ele.

junior3d Mensagens: 105
Dom Nov 05, 2017 7:43 pm
Qual a vantagem desse Platinum?
Tenho o Amex Platinum e por exemplo, acabei de voltar de NY pelo JFK e pude utilizar a sala vip da Delta, a DeltaSkyClub. Fiquei das 12h até a hora do vôo às 19:30.
Poderia fazer isso com esse Platinum?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 05, 2017 9:10 pm
Não poderia. Esse benefício da sala vip foi exclusivo da dupla American Express voando Delta.

As vantagens deste cartão estão mais ligadas aos benefícios em seguros do Visa Platinum especialmente para aqueles clientes que não conseguem os mesmos ou melhores benefícios em outros emissores

Deutriex Mensagens: 88
Sáb Dez 02, 2017 4:56 pm
Alguém sabe informar se tenho que colocar um mesmo valor fixo em um objetivo? Pois estou convencido que a poupança definitivamente não é o melhor investimento a se fazer. Pedi a NuConta, mas estou ficando insatisfeito com o Nubank em geral e até agora nada de abrirem minha conta. Mas devido a tudo isso, estou cogitando em fazer um objetivo, mas não sei se tenho que colocar o mesmo valor.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 03, 2017 9:49 am
@Deutriex não entendi sua pergunta mas se é uma conta digital para investimento que você quer considere Banco Inter, mas os cartões dele não pontuam

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Dez 04, 2017 3:11 pm
Definitivamente não vale a pena essa conta. O atendimento é péssimo e o APP é todo bugado. Não compensa jamais pagar pra ter esse serviço.

Fora que está sendo um parto conseguir fechar a conta, já mandei o contrato assinado três vezes e sempre retornam com algum problema.

Fujam desse produto.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 23, 2018 9:35 am
Banco digital next lança conta gratuita com cartão de crédito chamada Na Faixa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=654&t=15686" onclick="window.open(this.href);return false;

RickLoL Mensagens: 21
Ter Jun 05, 2018 9:05 am
Eu cheguei a pensar em aderir ao next pelo desconto naquele parafuzo, serviço de auxiliares do lar, alguém já usou esse serviço? Vi que o desconto é de 50% mas não diz a frequência, carece de informações.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio