Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 06, 2017 9:34 am
Liguei agora para ativar e foi dito que o acelerador já valeria para a fatura de novembro posto que ainda não estava fechada a fatura.

Em dezembro pagarei o valor de 2,05% sobre o total de compras da fatura vencida em Novembro.

Em janeiro receberei os pontos do acelerador sobre os valores da fatura vencida em Novembro.

Não perco em tentar

rodsr Mensagens: 70
Seg Nov 06, 2017 1:10 pm
Nossa q rolo esse acelerador... Nunca contratei em qualquer cartão q tive então achei q fosse mais simples a mecânica.

Imaginei q eu já pagaria agora em novembro os 2.05% e todos os pontos viriam ainda neste mês.

Rgleyson Mensagens: 161
Seg Nov 06, 2017 2:37 pm
@LMBJR

Você disse "Dito isto eu não teria qualquer benefício efetivo de acionar o Turbo no último dia em que pretendo gastar com o cartão", realmente para essa promo de 50% não vai interferir em nada, porém como disse anteriormente, mesmo ativando no ultimo dia do cartão, o acelerador contabilizará todas as compras da sua fatura com fechamento em novembro.

"Em janeiro receberei os pontos do acelerador sobre os valores da fatura vencida em Novembro", isso que te informaram acho que está errado, você receberá em dezembro os pontos do acelerador sobre os valores da fatura vencida em novembro! Em janeiro você receberia os pontos da fatura vencida em dezembro...

É confuso mesmo!!! :lol:

Seg Nov 06, 2017 2:41 pm
Ativei e estou no jogo. Vamos ver se o juiz vai dar pênalti

Seg Nov 06, 2017 2:49 pm
Blz! repare aí então amanhã ou depois quando sua fatura virar a cobrança dos 2,05% blz!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 06, 2017 3:03 pm
Se for assim, maravilha!!

Mas quando ativei me disseram que o acelerador incidiria somente sobre as compras efetuadas após a ativação do turbo.

Devem ter me informado errado!

Imagem

Imagem

antonio2897315125 Mensagens: 83
Seg Nov 06, 2017 11:06 pm
Olá

Valeria a pena fazer uma reclamação quanto ao tratamento discriminatorio desproporcional entre o cartão Black caríssimo e a promoção lançada na semana passada, que bonifica muito mais cartões inferiores. O serviço de reclamação mais efetivo é o consumidor.gov.br .

Ter Nov 07, 2017 6:31 am
Excelente ideia! Foi desrespeitoso com os clientes Black

Ter Nov 07, 2017 9:44 am
Boa, talvez faça algum efeito!

Voltar para “Itaú”