Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LeonardoIglesias Mensagens: 8
Sex Nov 03, 2017 7:58 pm
Consegui o desconto no TPC raiz, de 50%(600,00)

Fiquei 1 ano com o green média de gastos em uns 3-5k, pedi o TPC umas 3-4 vezes antes de completar 1 ano e não conseguia. Depois de uns 13-14 meses de green pedi novamente e foi aprovado, estou a 3 meses com o TPC.
Liguei algumas vezes e fui no chat para negocia a anuidade e não conseguia nada além de 1 parcela e muitos mil pontos para abater a segunda.
Até que consegui no esquema que falaram aqui de retirar os pontos e ligar final de semana, retirei todos os pontos e liguei domingo a noite hahah, peguei um cara gente boa mas que não conseguia baixar de jeito algum além de 1 parcela, fui dando bastante corda e chorando, até que chamou a supervisora e ela tb num blablabla que o cartão é isso e aquilo, fui falando que tinha tinha um outro cartão black e que usava bastante, mas que quero cancelar o amex ou o outro para ficar com somente um cartão, até que ela falou que ia ver oque conseguia fazer e retornava a ligação.

Uns 2-3 dias depois eu retornei, e ela me ligou um pouco mais tarde. Falou que conseguiu 50% de desconto, ai como já tava de saco cheio de chorar pra amex eu aceitei.
Acho que não foi uma má negociação.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Nov 03, 2017 8:09 pm
Considero uma ótima negociação dentro da sua média de gastos.

ercinho Mensagens: 429
Qui Nov 09, 2017 6:28 am
Bom dia!!Pessoal gostaria de saber o seguinte,todas as vezes que faço compras com cartão Amex em alguns estabelecimentos variados,quando é no dia seguinte ele bloqueia a senha e o cartão fica bloqueado, já é terceira vez que troco de cartão na central atendimento,gostaria que vocês pudessem me ajudar sobre isso.

eestein Mensagens: 239
Qui Nov 09, 2017 8:49 am
Alguém tendo problema para parcelar com o TPC no mercado livre? Li alguns reports até no reclame aqui sobre o problema e comigo também não funciona. Só deixa pagar em 1x.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 09, 2017 10:04 am
No TPC Livelo somente em 1X
No TPC raiz está normal

eestein Mensagens: 239
Qui Nov 09, 2017 10:05 am
@pauloleo, sabe o motivo disso? Tem alguma informação do bradesco sobre o assunto?

opuscompu Mensagens: 430
Qui Nov 09, 2017 12:35 pm
eestein escreveu:Alguém tendo problema para parcelar com o TPC no mercado livre? Li alguns reports até no reclame aqui sobre o problema e comigo também não funciona. Só deixa pagar em 1x.
Meu problema é outro : paguei em 1x há 3 dias e o vendedor alega não ter recebido, pra cancelar no mercado pago tá um parto pqo serviço tá instável.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 09, 2017 1:48 pm
@eestein não tem não!

Foi experiência própria mesmo!

lucaspo2120514487 Mensagens: 11
Qui Nov 09, 2017 1:56 pm
Tenho o TPC raiz e ativei a notificação por SMS recentemente (limitado ao titular).

Hoje notei que mudou o formato da mensagem:

ANTIGO
American Express: Em 08-11-2017 as 08:30 compra aprovada cartao final 2002 valor R$ 104.50 no(a) ZILIO COMERCIO DE VEICULOS

NOVO
BRADESCO CARTOES: COMPRA APROVADA NO CARTAO AMERICAN EXPRESS FINAL 2002 EM 09-11-2017 AS 12:37. VALOR DE R$ 100.00 NO(A) FIT COMERCIO DE COMBUS

Aconteceu com mais alguém? Será que agora estão unificando o serviço de notificação e poderemos ativar para os dependentes, assim como já é possível no Nutella?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 09, 2017 2:03 pm
@lucaspo2120514487 sim, notei essa mudança também





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio