Nesse caso talvez seja ata notarial o nome que vocês procuram.
Todavia Uniclass em serviços essenciais não é vetado pelo Itaú assim como Bradesco não veta o Exclusive.
Lembro de ter lido múltiplos relatos de Uniclass nestas condições. Personnalité é que o Itaú exige a mudança caso não queira pagar o suave pacote. Prime e Estilo tem relatos de pessoas que foram esquecidas lá mesmo estando em serviços essenciais.
No Santander o Select não aceita e no Van Gogh ocorre o downgrade para um varejo "intermediário", embora haja relatos de pessoas que permaneceram no segmento Van Gogh e de pessoas que foram convidadas a voltar após algum tempo nesse intermediário e ao voltar, permaneceram em serviços essenciais.
Itaú Uniclass
-
LordK
Pessoal, liguei hoje para a gerente Uniclass e tirei minhas dúvidas, ela me informou que minha conta agora pertence ao segmento Uniclass porém com o pacote do BACEN, ela me disse pra não me preocupar que meu pacote não será alterado, já que para isso é necessário que o cliente digite a senha.
Geralmente quem não é cliente do Itaú e vai abrir uma conta Uniclass eles exigem um pacote de serviços do Uniclass, porém se a pessoa já é cliente do Itaú varejo com o pacote do BACEN e for convidado por um gerente Uniclass a mudar para o segmento Uniclass o gerente consegue alterar o segmento e manter o pacote do BACEN.
Obs.: Adorei o atendimento da gerente Uniclass, muito simpática e tirou todas as minhas dúvidas.

Geralmente quem não é cliente do Itaú e vai abrir uma conta Uniclass eles exigem um pacote de serviços do Uniclass, porém se a pessoa já é cliente do Itaú varejo com o pacote do BACEN e for convidado por um gerente Uniclass a mudar para o segmento Uniclass o gerente consegue alterar o segmento e manter o pacote do BACEN.
Obs.: Adorei o atendimento da gerente Uniclass, muito simpática e tirou todas as minhas dúvidas.

-
Lincolns
Normal. Mesmo quem abre conta direto no Uniclass pode posteriormente mudar o pacote de serviços.
-
Lincolns
@vilmarhmn,
Para serviços essenciais você tem que ir na agência e fazer o pedido.
Se você tiver algum produto, desconto vinculado a conta Uniclass pode ser que perca mudando de pacote.
Para serviços essenciais você tem que ir na agência e fazer o pedido.
Se você tiver algum produto, desconto vinculado a conta Uniclass pode ser que perca mudando de pacote.
-
Lincolns
@vilmarhmn,
Bem, cada caso é um caso. Eles vão dizer que você vai perder benefícios, mas Segmento dos Bancos só tem vantagem se realmente você os utilizar.
Bem, cada caso é um caso. Eles vão dizer que você vai perder benefícios, mas Segmento dos Bancos só tem vantagem se realmente você os utilizar.
-
vilmarhmn
@Lincolns
É que já fui migrado do varejo, logo, to usando o pacote anterior, economico, por isso a pergunta.
É que já fui migrado do varejo, logo, to usando o pacote anterior, economico, por isso a pergunta.
-
Lincolns
Meu pacote é o Pleno desde o Unibanco.
Não pago tarifas, em especial transferências bancárias entre contas do Itaú e anuidade de cartão de crédito.
Não pago tarifas, em especial transferências bancárias entre contas do Itaú e anuidade de cartão de crédito.