kkkkkkkkkkkkkLMBJR escreveu:Pior a do BB que custa R$ 70,00. Melhorou agora @kikusaki? Kkkkkkķkkk
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Kikusaki Mensagens: 640
- LMBJR Mensagens: 11168
Pegando o exemplo do cliente que possui o cartão Unlimited e o pacote Select.
Supostamente é um cliente cuja renda é superior a R$ 40.000,00 mensais e além disso aceita pagar uma tarifa mensal da sua conta select no valor de 89,00 ou R$ 99,00 por mês ou investe R$ 150.000,00 em produtos no banco que dificilmente ultrapassam a rentabilidade bruta de 1% ao mês.
Esse cliente ainda paga uma anuidade proporcional aos benefícios oferecidos pelo seu cartão, o que não é pouco, ou realiza gastos superiores a R$ 40.000,00 mensais para não de pagar anuidade.
Supostamente se um cliente tão importante para o banco que dentro do kit do seu cartão vem uma versão descaracterizada do plástico! Cliente deste cartão tem uma chuva de plásticos e duas bandeiras diferentes.
Mas esse mesmo cliente aceita pagar, o que pode ser considerado um preço módico para esse perfil de cliente, por uma pulseira com a qual fará propaganda do Banco Santander pelas ruas, pulseira esta que nada faz além do que o seu próprio cartão poderia estar fazendo o bolo que esse cliente pode fazer com seu celular.
O Curioso é que a mesma pessoa que acha essa novidade ótima e está disposto a pagar por este mimo, depois aparece na página do fórum reclamando que um gerente deixou de se tornar alguma tarifa que ele entendia irregular, ou então que foi cobrado pela.emissao de nova via de.seu cartão. Ou com mais razão reclama de um novo aumento da anuidade do seu cartão ainda que sem o cartão a pulseirinha para nada sirva.
Ser cliente Select + Unlimited deveria ser mais importante para o banco, deveriam receber pulseiras e adesivos como brindes e não pagar por eles, ou no mínimo ter o recurso disponível em seu plástico preto e no descaracterizado mas enfim... Estou certo que as vendas estão um sucesso.
Supostamente é um cliente cuja renda é superior a R$ 40.000,00 mensais e além disso aceita pagar uma tarifa mensal da sua conta select no valor de 89,00 ou R$ 99,00 por mês ou investe R$ 150.000,00 em produtos no banco que dificilmente ultrapassam a rentabilidade bruta de 1% ao mês.
Esse cliente ainda paga uma anuidade proporcional aos benefícios oferecidos pelo seu cartão, o que não é pouco, ou realiza gastos superiores a R$ 40.000,00 mensais para não de pagar anuidade.
Supostamente se um cliente tão importante para o banco que dentro do kit do seu cartão vem uma versão descaracterizada do plástico! Cliente deste cartão tem uma chuva de plásticos e duas bandeiras diferentes.
Mas esse mesmo cliente aceita pagar, o que pode ser considerado um preço módico para esse perfil de cliente, por uma pulseira com a qual fará propaganda do Banco Santander pelas ruas, pulseira esta que nada faz além do que o seu próprio cartão poderia estar fazendo o bolo que esse cliente pode fazer com seu celular.
O Curioso é que a mesma pessoa que acha essa novidade ótima e está disposto a pagar por este mimo, depois aparece na página do fórum reclamando que um gerente deixou de se tornar alguma tarifa que ele entendia irregular, ou então que foi cobrado pela.emissao de nova via de.seu cartão. Ou com mais razão reclama de um novo aumento da anuidade do seu cartão ainda que sem o cartão a pulseirinha para nada sirva.
Ser cliente Select + Unlimited deveria ser mais importante para o banco, deveriam receber pulseiras e adesivos como brindes e não pagar por eles, ou no mínimo ter o recurso disponível em seu plástico preto e no descaracterizado mas enfim... Estou certo que as vendas estão um sucesso.
- Kikusaki Mensagens: 640
Tem que considerar também que grande parte dos estabelecimentos ainda não tem disponível o recurso, ou se tem os funcionários não usam ou não fazem questão de usar.
Concordo que ter a função no cartão seria mais pratico e sem custo mas como você disse pessoas com esse perfil não tem problema em pagar um valor tão irrisório, do mais é um opção para quem gosta de novidades e não necessariamente funcionalidade.
No meu caso por exemplo preciso ter um celular mas não necessariamente de um Apple Watch, porém tem pessoas que acham super legal e adquirem, Santander está só aproveitando a mesma onda.
Concordo que ter a função no cartão seria mais pratico e sem custo mas como você disse pessoas com esse perfil não tem problema em pagar um valor tão irrisório, do mais é um opção para quem gosta de novidades e não necessariamente funcionalidade.
No meu caso por exemplo preciso ter um celular mas não necessariamente de um Apple Watch, porém tem pessoas que acham super legal e adquirem, Santander está só aproveitando a mesma onda.
- pauloleo Mensagens: 5474
Entendo o pensamento de ambos, mas concordo com o @LMBJR no sentido de que fizeram isso apenas para cobrar mais.
A tecnologia contactless deveria estar “embutida” em todos os cartões de crédito físicos emitidos, assim como ocorre no exterior na grande maioria das vezes.
No começo, colocaram em alguns Visa do Bradesco e BB, depois retiraram pois perceberam mais uma fonte de renda em cima dos clientes.
Eu estava pensado em comprar a pulseira preta, mas não sei não se usaria essa pulseira “propaganda” do banco!!
A tecnologia contactless deveria estar “embutida” em todos os cartões de crédito físicos emitidos, assim como ocorre no exterior na grande maioria das vezes.
No começo, colocaram em alguns Visa do Bradesco e BB, depois retiraram pois perceberam mais uma fonte de renda em cima dos clientes.
Eu estava pensado em comprar a pulseira preta, mas não sei não se usaria essa pulseira “propaganda” do banco!!
- Lincolns Mensagens: 1515
Só vejo vantagem na pulseira caso alguém vá alguma festa (ou festas) e em vez de levar o cartão e perder, levar a pulseira e pagar as contas em diversos bares e boates com esse sistema.
Ou então, se for em alguma praia e clube e não quiser levar a carteira.
Ou então, se for em alguma praia e clube e não quiser levar a carteira.
- wowzera Mensagens: 568
Pra essas ocasiões, uso o cartão “discreto”... essas pulseiras etc não consigo enxergar uma vantagem real
- Kikusaki Mensagens: 640
Na minha opinião não tem muita utilidade não, mas sempre tem gente que acaba encontrando alguma, fora que ao menos o banco está oferecendo um opção a mais, está disponibilizando algo novo ou trazendo de volta, quanto mais opções melhor, cabe a pessoa achar útil ou não é às vezes mesmo sem achar útil compra só para aparecer, as pessoas não vivem só de utilidade, gostam de ostentar coisas novas e diferentes rsrsrsrs
- Kikusaki Mensagens: 640
kkkkkkkkkkwowzera escreveu:Deviam fazer uma pulseirinha “cliente select - unlimited” então
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes