Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Nov 18, 2017 9:25 pm
pulseirinha select-unlimited aí sim eu uso hein hahahahah

jfestrelabr Mensagens: 391
Sáb Nov 18, 2017 9:48 pm
Tb nao vejo utilidade nenhuma para isso, nem gratis, quanto + pagando.

tiagofo2434114617 Mensagens: 10
Sáb Dez 09, 2017 8:03 pm
Deixo meu relato de solicitação do Unlimited.

Sou cliente Select já alguns anos. No pacote que tenho não pago taxas de manutenção de conta nem outras taxas de operações (transferência, etc...), em resumo tudo "free"; Apenas tenho que manter um certa quantia investida no Banco. Como os investimentos oferecidos pelo Santander, não são essas coisas, acredito que acabo pagando pelas isenções de taxas de uma forma indireta.

Quanto ao Unlimited, solicitei no mes passado, a gerente estava um pouco relutante dizendo que cartão era apenas para seguimento Private, mesmo assim, insisti para que ela solicitasse. Aproveitei que nos últimos 3 meses recebi alguns variáveis acima da média, e levei estes contracheques para comprovar renda. E a solicitação do Unlimited foi aceita. Aparentemente receberei um combo, pois vejo um cartão MB e um VI no app Way.

Tinha a conta no Santander praticamente parada (o salário era portado automaticamente para a caixa devido a um financiamento imobiliário) e praticamente não utilizava os cartões Santander Platinum (sem anuidade). O cartão principal era o o Porto Seguro VI. O financiamento com Caixa já esta praticamente no final, e o plano seria finalizar o relacionamento com a Caixa em breve, e manter apenas o Santander, cujo o atendimento é bem superior.

Uma vez que eu receba os cartões Santander Unlimited, pretendo cancelar o da Porto.

Tenho apenas uma duvida quanto aos adicionais, são 5 ou 7? Já via as duas informações aqui no Forum.

Bem, espero ter ajudado come meu relato. Até+

RafaelTrops Mensagens: 59
Sáb Dez 09, 2017 8:14 pm
Bom se quiserem um conselho, quem tem iPhone pega o chip da pulseira (ou o cartão mesmo) e coloca dentro da case. Pronto, seu iPhone ganha pagamentos por NFC.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 09, 2017 10:00 pm
@tiagofo2434114617

São 5 adicionais MasterCard e 5 adicionais Visa.

Estou nesse dilema também mas ainda não tive coragem de cancelar o Porto Infinite.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Dez 09, 2017 11:44 pm
Estou no mesmo dilema, ainda não consegui apresentar a minha tesoura ao Porto VI, enquanto isso gasto uns 6k por mês nele somente para pagar metade da anuidade rsrs

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 09, 2017 11:47 pm
Pois é, mas analisando friamente, é besteira pagar meia mensalidade para manter ele, quando se tem o Unlimited, não é?

Kikusaki Mensagens: 640
Dom Dez 10, 2017 12:18 am
Pois é @pauloleo eu sei disso mas fico empurrando com a barriga , a desculpa deste mês foi perder a pontuação que sobrou kkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 10, 2017 10:03 am
Igual aqui, tenho umas compras parceladas, incluindo o seguro auto e não quero perder os pontos também kkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 11, 2017 4:11 pm
Imagem

Comunicado oficial de descontinuação do PP no Black!!!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio