Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- LeonardoSouza Mensagens: 119
Agora só tem direito ao seguro quando compra a passagem com o cartão.
Quem está elegível ao benefício?
Associados da bandeira Amex, titulares ou adicionais, que possuem os cartões de crédito (American Express Platinum Card, American Express Green Card, American Express Gold Card, American Express Platinum Credit, American Express Gold Credit, American Express Blue Credit, Bradesco Seguros Gold American Express, Bradesco Seguros Platinum American Express, Bradesco Gold American Express, Bradesco Exclusive American Express, Bradesco Platinum American Express, Bradesco Prime Platinum American Express) e realizam o PAGAMENTO DE SUAS PASSAGENS utilizando o mesmo.
Quem está elegível ao benefício?
Associados da bandeira Amex, titulares ou adicionais, que possuem os cartões de crédito (American Express Platinum Card, American Express Green Card, American Express Gold Card, American Express Platinum Credit, American Express Gold Credit, American Express Blue Credit, Bradesco Seguros Gold American Express, Bradesco Seguros Platinum American Express, Bradesco Gold American Express, Bradesco Exclusive American Express, Bradesco Platinum American Express, Bradesco Prime Platinum American Express) e realizam o PAGAMENTO DE SUAS PASSAGENS utilizando o mesmo.
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Boa noite,
Vi que alguns que possuem o TPC Bradesco (Nutela) que receberam o convite do celebration.
Tenho o TPC Bradesco, faço aniversario no final do mês e até o momento não recebi nenhum convite.
Moro em BH (cidade elegível).
Ja liguei para varios numeros para perguntar sobre o celebration mas só percebi que o atendimento do Bradesco esta muito perdido e pede para eu ligar para o Amex Raiz, quando ligo pro Amex Raiz ele nao reconhece o BIN do meu cartao e pede para eu ligar na central do Bradesco.
Resumindo quem tem TPC Nutela sabe me dizer para quem devo ligar para reclamar do nao recebimento do celebration?
Obrigado.
Vi que alguns que possuem o TPC Bradesco (Nutela) que receberam o convite do celebration.
Tenho o TPC Bradesco, faço aniversario no final do mês e até o momento não recebi nenhum convite.
Moro em BH (cidade elegível).
Ja liguei para varios numeros para perguntar sobre o celebration mas só percebi que o atendimento do Bradesco esta muito perdido e pede para eu ligar para o Amex Raiz, quando ligo pro Amex Raiz ele nao reconhece o BIN do meu cartao e pede para eu ligar na central do Bradesco.
Resumindo quem tem TPC Nutela sabe me dizer para quem devo ligar para reclamar do nao recebimento do celebration?
Obrigado.
- bsalmeida Mensagens: 909
Tenho TPC Nutella, não recebi o convite, mas liguei pro Concierge (número no primeiro post) e consegui fazer a reserva.
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
No 0800-728-7070?
Essa é a central concierge do Amex raiz correto? Quando eu ligo lá eles nao reconhecem o numero do meu cartao e pedem para ligar no bradesco.
Voce apenas ligou neste numero marcou a opção de falar com o concierge e eles já reservaram o restaurante?
Essa é a central concierge do Amex raiz correto? Quando eu ligo lá eles nao reconhecem o numero do meu cartao e pedem para ligar no bradesco.
Voce apenas ligou neste numero marcou a opção de falar com o concierge e eles já reservaram o restaurante?
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Acabei de ligar, o setor do concierge fecha as 20:00 hoje.
Anotaram meu questionamento e vao me retornar amanha de manha.
Tomara que resolva.
Obrigado.
Anotaram meu questionamento e vao me retornar amanha de manha.
Tomara que resolva.
Obrigado.
- bsalmeida Mensagens: 909
Liguei no número que o CarlosEPS informou.
Na primeira vez que liguei, informaram que iam checar com o restaurante a possibilidade do dia/horário que solicitei.
No dia seguinte recebi o convite via e-mail mas com os dados de SP (sou do RJ).
Liguei novamente com o número de protocolo que havia recebido da primeira ligação, mas como era de noite, a atendente não podia passar a situação do pedido mas disse que ia solicitar urgência na resposta. No dia seguinte recebi um e-mail com a confirmação da reserva.
Na primeira vez que liguei, informaram que iam checar com o restaurante a possibilidade do dia/horário que solicitei.
No dia seguinte recebi o convite via e-mail mas com os dados de SP (sou do RJ).
Liguei novamente com o número de protocolo que havia recebido da primeira ligação, mas como era de noite, a atendente não podia passar a situação do pedido mas disse que ia solicitar urgência na resposta. No dia seguinte recebi um e-mail com a confirmação da reserva.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes