Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Kikusaki Mensagens: 640
Ter Nov 21, 2017 9:15 am
TPC Livelo tudo funcionando.

efilho Mensagens: 340
Ter Nov 21, 2017 9:31 am
A fatura em aberto é que está com algum problema de sistema, pois os débitos estão sendo aceitos e todas as outras info sendo apresentadas OK.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 21, 2017 2:03 pm
bsalmeida escreveu:@pauloleo Sim. Pelo app.
App?

Seu Amex então é o Livelo, certo?

A propósito, agora há pouco já consegui acessar a fatura novamente!!

opuscompu Mensagens: 430
Ter Nov 21, 2017 8:34 pm
Hoje eu negociei minha anuidade.
Numa primeira tentativa segui a sugestão já dada aqui de negociar mais tarde e pegar atendente homem. Mas essa estratégia não funcionou comigo. Comecei Negociar com um atendente, mas ele se mostrava um tanto irredutível em me dar algo mais q 400 de desconto, pois eu já tinha transferido meus pontos semana passada rs. Não aceitei e disse que avaliaria ou não continuar com o cartão.

Hoje em pleno horário comercial liguei, após cinco tentativas de negociações diferentes no instável sistema q caia a ligação, Peguei uma atendente, por sinal muito simpática.

Disse q queria isenção da anuidade. Ela saiu pra verificar, voltou e disse que poderia me conceder 800,00 de desconto e aceitei na hora. Minha média é 9,5k.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 21, 2017 8:50 pm
Que ótimo @opuscompu

Uma pena ainda não estarem dando isenção para média acima de 8k como ocorre com o TPC Livelo.

Deveriam unificar os critérios!

opuscompu Mensagens: 430
Ter Nov 21, 2017 11:10 pm
Pois é, @pauloleo, vc tem razão. Talvez poderia ter insistido mais, de qualquer forma achei bem razoável a negociação considerando os benefícios q usufruí do cartão nos últimos 12 meses.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 21, 2017 11:15 pm
Com certeza @opuscompu

Creio que você conseguiu a melhor negociação possível, dentro dos padrões do que pode ser oferecido pela central do Amex raiz.

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 22, 2017 9:47 pm
Excelente negociação da anuidade.

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Nov 23, 2017 10:31 am
Realmente só pelo app funcionou

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Nov 23, 2017 10:35 am
@pauloleo, este app cartões Amex:
Imagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Anúncio