Hotéis na Strip: Localize o seu

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 11, 2012 2:29 pm
Mas eu vou dizer uma coisa : Se a pessoa for suficientemente cara de pau usa a piscina de quase qualquer um deles .
O controle , quando existe , é pífio .
Eu nunca mergulhei em piscina não autorizado , mas entrei sem dificuldades em várias áreas de recreações apenas para dar uma olhada e conhecer.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Abr 11, 2012 7:11 pm
Isso é verdade e não é apenas em Las Vegas. Em muitos lugares é fácil.

larissalopesba Mensagens: 88
Qua Abr 11, 2012 11:52 pm
Que bom..rs
Pelo menos da pra conhecer...essa é a intenção..

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Abr 26, 2012 1:42 pm
Olá Pessoal,
Modestiamente deixo a minha dica , acabei de chegar de LV e me hospedei no The Cosmopolitan, um hotel excelente com boas tarifas e no coração da Strip ao lado do Bellagio ( a vista do meu quarto dava para ver o show das fontes do Belaagio) e o mais importante instalações super novas, o hotel tem aproximadamente 1 ano e meio e tudo High-Tech.Vale ressalatar que tem muita gente jovem , há uma boate que acredito esta sendo a "queridinha" de Las Vegas. Um café da manhã fantástico (tem até uma doceria dentro do salão).

mpaulo Mensagens: 158
Qui Abr 26, 2012 2:09 pm
Adauto, bom saber! Estou indo no inicio de junho e reservei o The Cosmopolitan. Vc tinha reservado esse quarto com vista pro show das aguas ou vc pediu um upgrade no check in? Não consegui identificar se eles cobram resort fee, caso cobrem, qto? E o cafe da manhã, qto foi? hehehe

Essa boate é a Marquee, com certeza irei nela um dia, pelo que li ela é hj uma das mais badaladas de Vegas...

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Abr 26, 2012 3:42 pm
Mpaulo , acredito que você vai gostar do hotel , eles não cobraram o resort fee no meu check in(ao menos não vi nada falando a respeito) a Internet do Hotel, caso precise é paga U$ 15,00/dia. Eu fiquei na suite Cidade ( a mais simples) e ficamos de frente (na verdade de lado) ao show das aguas do Bellagio , a vista era sensacional , não dava vontade de fechar as cortinas para dormir. Não pedi Upgrade , apenas enviei um e-mail antes ao hotel confirmando a minha estadia e pedindo um quarto bem legal. Fiquei no andar 33 o quarto era o 3347 .Há aptos dos 2 lados do corredor do lado esquerdo a vista será para o Hotel Aria , ou seja , não verá nada.
Os que estão do lado direito tem vista direto para a Strip.A Marquee é muito legal e de fato é a atualmente a mais badalada.
O serviço de quarto, no meu caso pisou um pouco na bola , em um dia não deixaram as toalhas e em outro "esqueceram" de arrumar o quarto , porém ,nada que não fosse prontamente resolvido com uma ligação . Ficamos 06 diárias.
Abs

ADAUTO Mensagens: 18
Qui Abr 26, 2012 3:57 pm
Mpaulo , quanto ao café da manhã (tinha esquecido na resposta anteiror ehehe) , reservei com ele incluso , vale a pena. No hotel é U$ 22,00 por pessoa +taxas.
Abs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 26, 2012 4:18 pm
A Marquee é realmente A balada atualmente em Vegas .
O único incoveniente é que nos finais de semana e feriados exige uma certa paciência para se entrar .

mpaulo Mensagens: 158
Sex Abr 27, 2012 7:29 am
Adauto, obrigado pelo resposta! Quer dizer que se não quiser a internet não se paga nada extra? :)
Estou pensando em pedir um upgrade, mas acho que não vou pedir antes por e-mail não, vou chegar e pedir na hora do check in. Por ser uma segunda feira, acho que eu tenho chance hehehe. Ou vcs acham que é melhor já pedir antes por e-mail?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 27, 2012 11:27 am
Não adianta pedir por e-mail. Eles só poderão visualizar o que há disponível na hora do check-in.

Como conseguir um upgrade de quarto gratuito? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=3159" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio