Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
buttkick Mensagens: 438
Ter Dez 12, 2017 12:10 am
Sim exatamente, concordo 100% pauloleo

trialanderror Mensagens: 449
Ter Dez 12, 2017 6:44 am
Oi pessoal. Tenho um TPC Nutella com limite que não é suficiente para os meus gastos. Vcs tem dicas de como aumentar o limite? É difícil falar com a central sobre limite quando eles ficam insistindo que o cartão não tem limite pré estabelecido kkk. Ai perguntei por que o meu limite de saque está zerado então? se nunca fiz nenhum saque... e o pessoal fica perdido

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 12, 2017 12:56 pm
Pessoal quando eu tento cadastrar pelo site um de meus cartões dependentes ainda aparece esse erro:

"Código do Erro: Z226
Descrição do Erro: Por algum motivo não foi possível dar-lhe direito para acessar este recurso. Entre em contato com nosso suporte técnico."

Alguém conseguiu resolver?

philce Mensagens: 129
Ter Dez 12, 2017 4:35 pm
Como faz pra cadastrar os cartões dependentes? Fica em que parte do site...?

lucasabade Mensagens: 8
Qua Dez 13, 2017 2:06 am
@trialanderror
Você é correntista do Bradesco? se sim, internamente sua Gerente sabe o seu limite e consegue aumentar

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Dez 13, 2017 9:51 am
Quem tem o TPC Nutella Livelo, vcs tem conseguido isenção da anuidade tranquilamente com 8 k de média de gastos?

trialanderror Mensagens: 449
Qua Dez 13, 2017 10:08 am
Até tenho conta no bradesco, mas meu gerente é meio inútil. Falou que como não fiz o cartão na agência (Fiz com consultor) a agência não tem muito acesso ao meu cartão TPC (querendo me vender outro cartão pela agência)

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Dez 14, 2017 4:10 pm
Este ano resolvi gastar 9900 pontos para pagar uma das parcelas da anuidade e ganhei duas pela média de gastos. Fiquei com preguiça de tentar mais, pelo que vi está difícil isenção total sem gastar pontos.
O meu é o raiz.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 14, 2017 5:58 pm
Excelente @SandroSilva

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Dez 14, 2017 6:08 pm
Como TPC Livelo sofre viu!!!
Hoje perdi exatos 56 minutos no telefone para conseguir provar a atendente do Bradesco Cartões que a promoção pontos turbinados onde o TPC pontua 4 por dólar nas três primeiras faturas existia, depois dela contatar uns dez setores eles admitiram o erro e abriram uma reclamação para o crédito dos pontos.
Incrível que tive que relatar e-mail o regulamento da promoção mesmo assim no sistema dela não estava disponível.
No passado já tive Green e GOLD Raiz, me arrependi de ter cancelados eles..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio