Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 26, 2012 11:34 pm
Eles descontinuaram o Platinum para o varejo em Setembro do ano passado. Bem na época que consegui o meu (após muita luta). Uma pena.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 26, 2012 11:42 pm
Coka. Mas quem ja tinha o cartao continuou com ele ne?

Qui Abr 26, 2012 11:46 pm
To pensando em ligar no bradesco e falar que recebi um convite do itau pra o uniclass caso eu unifique meus investimentos pra ver se o gerente se empenha em pedir um master black. To pensando em unificar tudo no itau mesmo, pois pelo menos nao preciso ficar implorando pra aumentarem meus limites. O duro desses bancos é que quando a gente começa a ter uma relação melhor com o gerente, eles sao transferidos.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Abr 26, 2012 11:48 pm
anjopp30, se vc tiver renda e der uma pressionada vc "ganha" o convite para o Uniclass antes disso! Mas o Platinum é isso mesmo rs.

Qui Abr 26, 2012 11:56 pm
Vinicius, eu pensei nisso tambem. To movimentando uma boa quantia. Só pra vc ter uma ideia eles aumentaram o limite do meu LIS 12x ontem. Tudo bem que nao uso e nem pretendo usar, mas no BB faz seculos que ta tudo estacionado. No Bradesco tenho um limite bom, mas nuca me ligaram pra ofercer nada em beneficio deles ou meu.

Em junho o seguro do meu carro vence e vou no itau cotar, aí aproveito pra da uma pressionada.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 26, 2012 11:58 pm
Qual era seu Lis?

antigo arthur
marcelosa Mensagens: 605
Sex Abr 27, 2012 12:01 am
Eu faltei implorar pra migrar pro uniclass na minha antiga agência e nada, faltei implorar por um platinum e queriam me empurrar um gold. sad o melhor que você faz é tentar abrir uma conta direto uniclass com o próprio gerente uniclass porque parece que os atendentes do varejo tão segurando o máximo que podem os upgrades.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Abr 27, 2012 12:08 am
Meu irmão abriu direto no Uniclass, já prevendo pular para o Personnalité depois de 6 meses. Fui dica da minha gerente, pq ele é muito novo!

antigo arthur
marcelosa Mensagens: 605
Sex Abr 27, 2012 12:12 am
Eu tive o upgrade negado pro Uniclass 3 vezes na agência, na última sai do shopping(agência de águas claras), atravessei a rua, entrei na agência personnalite e consegui migrar, segundo a gerente minha conta foi aprovada e estou apenas esperando o kit, mas minha intenção é eventualmente ficar no Uniclass. Mais pra frente tento abrir uma conta nova em outra agência.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 27, 2012 12:17 am
@anjopp30: Sim, quem já tinha continuou com ele. Quanto era seu Lis?!

Voltar para “Itaú”