Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Qua Dez 27, 2017 6:49 am
O meu começou com 40k e depois de três meses mesmo sem solicitar nada já está em 72k, é de acordo com os gatos mesmo daqui um ano deve aumentar mais ainda, limite flexível de verdade.
Quando adquiri o cartão me informaram que se precisar comprar algo acima desse limite de trava que tinha que ligar na central e eles vão avaliar se liberam mais.

Majdaniel Mensagens: 47
Qua Dez 27, 2017 9:58 am
o meu foi aprovado com 13k de limite, e em uma semana ja estava 73k

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Dez 27, 2017 10:05 am
Entao o meu pensamento tava correto sim, se ali na parte de dependentes vc tem um limite, aquele é o limite total do seu cartao.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 27, 2017 10:16 am
Sim, mas no mês passado eu fui bem além do meu limite máximo, entre 40 e 50k acima do limite e passou liso, sem engasgar em nenhuma compra, seja na padaria, seja no MP.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Dez 27, 2017 10:31 am
Hummmmm entao acima do limite ainda tem como ir, bacana isso, talvez dai venha o nome UNLIMITED

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Dez 27, 2017 10:47 am
Abri conta no Santander em fevereiro/17 é de cara peguei o Unique com limite de 35k e em Maio/17 consegui solicitar o unlimited que veio com 20k, transferi o limite quase todo por ter coisas parceladas no Unique e depois de 1 mês e meio ele (Unlimited) aumentou sozinho para 80k e em Outubro/17 aumentou para 115k. Nunca fui além do limite mas Tenho amigos que tbm possuem o cartão e dizem we o limite dele é meio difícil de entender, com uns trava no limite e com outros ele vai até o dobro do limite. Acredito que o banco faça uma rápida análise mesmo.. vou tentar aumentar o limite e aviso aqui

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 28, 2017 10:45 pm
É bem por aí mesmo...

A propósito, alguém já recebeu esse cartão com a novo logo da MasterCard ?

leliora2730814923 Mensagens: 32
Sex Dez 29, 2017 9:41 am
Será que o logo realmente mudou ? Meu Unlimited foi clonado e tive que cancelar e o novo chegou tem pouco tempo e veio exatamente como o antigo.. recebi meu Masterblack da Porto a pouco tempo tbm e o mesmo tbm chegou com o logo antigo

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 29, 2017 9:44 am
Claro que mudou... Quem ainda emite com logo antigo é pq deve ter ainda plásticos de sobra com oa logos antigos...

So devem mudar quando precisarem encomendar novos...

Abraços.

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Dez 29, 2017 9:56 am
Com certeza mudou, sorte de quem tem o Unlimited, lembrando que é um cartão mas difícil de se conseguir logo eles ainda devem ter um estoque com o logo antigo, Graças a Deus porque o logo novo ficou muito esquisito, já no caso do Unique todos novos já estão vindo com o logo novo, meu irmão recebeu essa semana muito feio.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio