Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 02, 2018 9:16 pm
Fui hoje na agência do Personnalité leva o comprovante de endereço que faltava, e amei o atendimento da gerente, estremamwnte educada e simpatia, pediu para assinar a documentação da abertura da conta e perguntou que dia ficava bom o vencimento do cartão de crédito, já que ela me disse que cartão era múltiplo ,
Assinei a documentação e a mesma disse que em até 2 dias teria a resposta!!!! Isso que foi minha dúvida será que já abriu a conta ou tem chance de ela me ligar dizendo que não foi aberto a conta?

Quem poder me responder eu agradeço

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 02, 2018 9:19 pm
Se você já assinou a documentação sua conta está aprovada.
Não entendi o motivo da sua preocupação.
Abra um bom vinho, corte uma fatia de um bom queijo e relaxe.

Abraço.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 02, 2018 9:26 pm
Relaxa e deixa rolar.. Que desespero se a conta foi ou não aberta...

Tudo pode acontecer... Relaxa e siga os conselhos do Regis...

Abraços.

marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 02, 2018 10:50 pm
regsteixeira escreveu:Se você já assinou a documentação sua conta está aprovada.
Não entendi o motivo da sua preocupação.
Abra um bom vinho, corte uma fatia de um bom queijo e relaxe.

Abraço.
Não gosto de vinho , mas a cerveja e Netflix sim ImagemImagemImagem!!! Demora quanto tempo para chegar o cartão?
Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 02, 2018 10:56 pm
Há três anos atrás o meu chegou em 10 dias no RJ-Capital.
Não sei lhe dizer como está o prazo hoje.

Abraço

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 02, 2018 11:56 pm
Bem, vou colocar aqui meu relato de abertura de conta no Personalite, acho que foi uma verdadeira saga :lol:

Sou curador de minha mãe, e por isso tenho que administrar a pensão dela (juntamente com minha irmã) e prestar contas de tudo. A priori a pensão dela é recebida no Bradesco, mas este banco infelizmente tende a tratar os clientes como crianças de três anos que precisam ser conduzidas pelo gerente para tudo. A autonomia do cliente é quase zero. Sem contar que a renda dela é bem mais do minimo exigido para o Prime, só que a migração dela é vedada pela idade (O que é sem noção).

Tendo em vista isso e por relatos dos amigos aqui do fórum, já resolvemos abrir a conta no Personalite pra ela e encerrar a do Bradesco (Exclusive). Liguei para uma agencia de Shopping, pois conta com horário estendido, até 20h. A gerente que me atendeu foi atenciosa. Expliquei toda a situação (mãe incapaz, etc.). Pediu que fosse pessoalmente e que levasse todos os documentos. Passei na agência uns tres dias depois, e parece que mudou da água pro vinho. A gerente foi muito ríspida, falando que o termo de curatela teria muitas restrições, que eu só poderia sacar na boca do caixa, etc. Sinceramente, não sei o que houve, pois antes de passar na agência expliquei TODA a situação e inclusive mandei em pdf todos os documentos solicitados, contracheques, etc. Enfim, resumindo foi muito ruim.

Até desanimei e estava pensando em solicitar o cancelamento de abertura de conta. Resolvi ligar para outra agência, a gerente até que me atendeu bem, só que disse que não poderia pedir o cancelamento da abertura e abrir pela agencia dela.

:lol: Me desanimou em ficar no BRA... mas depois dos acontecidos, já estava me conformando. Bem, por desencargo de consciência, resolvi tentar uma outra agência... liguei para lá, a assistente da gerente me atendeu, expliquei o que tinha acontecido... aí ela pediu meu telefone e que ia repassar pra gerente (chefe dela). Dez minutos depois, a gerente me liga, expliquei toda a via crucis, e pasmem, o que passo a relatar me surpreendeu (positivamente!).

Ela falou que poderia sim, cancelar a abertura da conta na outra agência e fazer pela agência dela. Contei da segunda gerente e ela falou que provavelmente a segunda gerente não quis ter trabalho. :roll: Como já estava na semana do Natal, ela perguntou se podia ir na minha casa, para pegar a documentação original, falei que não tinha problemas, só que moro a 30km da agência, ainda assim ela veio.

Conversei bastante com ela, checou toda a documentação, foi muito cordial e educada, e parece ser bem ativa e competente. Até perguntou do meu perfil, falei que estava longe até de Uniclass :lol: , ela riu e falou que com movimentação também é aceita. Explicou que eu sendo curador não teria problemas, poderia cadastrar a biometria normalmente e ter o acesso total a conta. Levou todos os documentos pedidos. Mantive contato com ela na semana do Ano Novo, e finalmente recebi o SMS da abertura de conta da minha mãe.

Se ela manter esse padrão de atendimento, é uma das raras gerentes que eu poderia ligar no SAC pra elogiar.

Gostei do resultado, pois aparentemente, é uma profissional competente, (O gerente de minha mãe no Bradesco é excelente, só que o sistema do Bra e toda as outras questões infelizmente se sobrepoem), e pelo convenio do orgão por onde a minha mãe recebe a pensão, a cesta é totalmente isenta, enquanto ela receber a pensão diretamente pelo Itaú.
No BRA, pagava a cesta normal do Exclusive, sem desconto. Como preciso fazer muitos DOC/TED para pagamentos de prestadores de serviço/funcionários,

Enfim, desculpem pelo longo relato, mas é porque foi um caso curioso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jan 03, 2018 12:42 am
Excelente @Profeta, ótimo que deu tudo certo.
Seja bem vindo ao Personnalité, hahahaha.

Abraço

marba7 Mensagens: 117
Qua Jan 03, 2018 1:31 am
Profeta escreveu:Bem, vou colocar aqui meu relato de abertura de conta no Personalite, acho que foi uma verdadeira saga Imagem

Sou curador de minha mãe, e por isso tenho que administrar a pensão dela (juntamente com minha irmã) e prestar contas de tudo. A priori a pensão dela é recebida no Bradesco, mas este banco infelizmente tende a tratar os clientes como crianças de três anos que precisam ser conduzidas pelo gerente para tudo. A autonomia do cliente é quase zero. Sem contar que a renda dela é bem mais do minimo exigido para o Prime, só que a migração dela é vedada pela idade (O que é sem noção).

Tendo em vista isso e por relatos dos amigos aqui do fórum, já resolvemos abrir a conta no Personalite pra ela e encerrar a do Bradesco (Exclusive). Liguei para uma agencia de Shopping, pois conta com horário estendido, até 20h. A gerente que me atendeu foi atenciosa. Expliquei toda a situação (mãe incapaz, etc.). Pediu que fosse pessoalmente e que levasse todos os documentos. Passei na agência uns tres dias depois, e parece que mudou da água pro vinho. A gerente foi muito ríspida, falando que o termo de curatela teria muitas restrições, que eu só poderia sacar na boca do caixa, etc. Sinceramente, não sei o que houve, pois antes de passar na agência expliquei TODA a situação e inclusive mandei em pdf todos os documentos solicitados, contracheques, etc. Enfim, resumindo foi muito ruim.

Até desanimei e estava pensando em solicitar o cancelamento de abertura de conta. Resolvi ligar para outra agência, a gerente até que me atendeu bem, só que disse que não poderia pedir o cancelamento da abertura e abrir pela agencia dela.

Imagem Me desanimou em ficar no BRA... mas depois dos acontecidos, já estava me conformando. Bem, por desencargo de consciência, resolvi tentar uma outra agência... liguei para lá, a assistente da gerente me atendeu, expliquei o que tinha acontecido... aí ela pediu meu telefone e que ia repassar pra gerente (chefe dela). Dez minutos depois, a gerente me liga, expliquei toda a via crucis, e pasmem, o que passo a relatar me surpreendeu (positivamente!).

Ela falou que poderia sim, cancelar a abertura da conta na outra agência e fazer pela agência dela. Contei da segunda gerente e ela falou que provavelmente a segunda gerente não quis ter trabalho. :roll: Como já estava na semana do Natal, ela perguntou se podia ir na minha casa, para pegar a documentação original, falei que não tinha problemas, só que moro a 30km da agência, ainda assim ela veio.

Conversei bastante com ela, checou toda a documentação, foi muito cordial e educada, e parece ser bem ativa e competente. Até perguntou do meu perfil, falei que estava longe até de Uniclass Imagem , ela riu e falou que com movimentação também é aceita. Explicou que eu sendo curador não teria problemas, poderia cadastrar a biometria normalmente e ter o acesso total a conta. Levou todos os documentos pedidos. Mantive contato com ela na semana do Ano Novo, e finalmente recebi o SMS da abertura de conta da minha mãe.

Se ela manter esse padrão de atendimento, é uma das raras gerentes que eu poderia ligar no SAC pra elogiar.

Gostei do resultado, pois aparentemente, é uma profissional competente, (O gerente de minha mãe no Bradesco é excelente, só que o sistema do Bra e toda as outras questões infelizmente se sobrepoem), e pelo convenio do orgão por onde a minha mãe recebe a pensão, a cesta é totalmente isenta, enquanto ela receber a pensão diretamente pelo Itaú.
No BRA, pagava a cesta normal do Exclusive, sem desconto. Como preciso fazer muitos DOC/TED para pagamentos de prestadores de serviço/funcionários,

Enfim, desculpem pelo longo relato, mas é porque foi um caso curioso.
Role grande amigo!!! Tá parecendo quando quis ir para van Gogh!!
ImagemImagemImagem

MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 03, 2018 6:50 am
@marba7 a primeira vez que fui abrir, foi "recusado" pq um dos meus últimos três meses não tinha dado 10.000 de renda, a gerente ligou perguntando, expliquei que aquele tinha sido um mês fraco blablabla e ela pegou um mês anterior.

Isso depois de ter assinado

De todo modo, depois que conheci a plataforma de investimentos 360, trouxe alguns de renda váriavel para o Persona e com isso não iria fazer diferença a renda, talvez por isso tenham liberado o black logo na primeira semana.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio