Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
leliora2730814923 Mensagens: 32
Sex Dez 29, 2017 1:04 pm
Então dei sorte de ambos chegarem com o logo antigo

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 03, 2018 8:26 am
Uma duvida...

Pra quem tinha o Black e trocou pelo combo...

Qual o procedimento para nao perder os pontos do esfera?

Abracos.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Jan 03, 2018 8:44 am
Pessoal esse ano 2018 esse combo sera mais difícil aprovação, pois o santander esta tirando a opção de pedidos no segmento select e voltando apenas para os private, informações da minha gerente ...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 03, 2018 8:50 am
Não sei se procede ou ano mas disseram isso em 2017 também é o que se viu foi uma chuva de Unlimiteds.

Pegando o Unique por base, cartão teoricamente do segmento Select, este vem sendo possível solicitar até no varejo em pacote essenciais. Se não respeitam a "suposta segmentação" deste cartão, respeitaram a do Unlimited?

Pessoalmente acredito que vez ou outra lancem essa desinformação para manter os ares de exclusividade do Unlimited.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Qua Jan 03, 2018 9:45 am
alexandrerj,

Acredito que seja da mesma forma que eu fiz quando migrei do Unique para o Unlimited; Liguei para a centrar e fiz a transferência dos pontos de um cartão para o outro mas no meu caso os pontos que foram gerados no Unique passaram a ter validade mesmo estando no Unlimited.

RafaelTrops Mensagens: 59
Qua Jan 03, 2018 10:41 am
Ano retrasado já tinha esse papo que seria do private e nada mudou em 2017, se bobear esse ano dará no mesmo.

Alguém já pediu transferencia de limite de outros cartões pro Unlimited? Sei lá pq pedi uns 3 cartões no Way depois que passou a permitir a solicitação lá, obviamente não vou usar nenhum, mas queria pegar o limite deles e migrar pro Unlimited que estou com dor de cabeça, não está passando nada acima do limite pré-estabelecido dele.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 03, 2018 10:49 am
Salvo muito engano já teve relatos de transferência de limites para o Unlimited @rafaeltrops pois como sabemos o nome do cartão é mais marketing do que referência ao limite em si

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 03, 2018 10:50 am
@RafaelTrops sim, faça pela superlinha, é bem tranquilo.

@alexandrerj pelos relatos que vi, não tem problema algum, porque o antigo cartão funciona até desbloquear o novo que o substitui.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 03, 2018 10:55 am
LMBJR,

No meu caso, no mês passado, passei mais de 40k acima do limite e não engasgou em nenhum momento, nem no MP nem no pãozinho da padaria.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio