Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Qui Dez 28, 2017 10:11 pm
Pois é...na minha fatura, apesar de zerada, nos meses de cobrança de anuidade consta o item "Tarifa de anuidade diferenciada cartão suplementar". O porquê eu não sei...

antonio2897315125 Mensagens: 83
Seg Jan 01, 2018 10:47 pm
Ola, pessoal! O app Android para o TPC raiz é o do Bradesco cartões?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 02, 2018 12:05 am
@antonio2897315125,

Não. O App do Bradesco Cartões só funciona no Nutella.

Raiz não tem app proprio aqui no Brasil. O que tinha (No Iphone) era o Passbook que funcionava, só que foi desativado pelo Bra.

Só tem mesmo o aviso de SMS para titular e adicionais e só.

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Jan 03, 2018 10:47 am
Ontem recebi a reposta do consumidor.gov.br e ligação do Bradesco, os caras de pau não tinham creditado nenhum ponto da promoção pontos turbinados 4 pontos por dólar, agora aguardar cair na Livelo, porque com o Bradesco tem que ser sempre assim na marra?
O banco que dá trabalho!!
Central do Bradesco disse que promoção não era elegível para The Platinum Card rsrsrs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jan 03, 2018 11:12 am
@Kikusaki,

Por isso que vira e mexe sempre consigo até isentar a anuidade dos cartões Bradesco, infelizmente (Já explico porque!)

É fato que sempre fazem alguma lambança todo ano e depois eu sento o pau no Consumidor.gov.br.

Lista de algumas:

-Extravio de cartões;
-Meus adicionais do Nutella vindo desbloqueados, isso sem eu sequer solicitar ou fazer algum procedimento!
-Falta de número de rastreio dos correios para acompanhar a chegada dos cartões;
-Pontuaçao turbinada 4:1 não computada.

Sem contar o app lixo do Bradesco Cartões.

Por um lado, cartão isento é bom, porém ao preço de passar aborrecimentos.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jan 03, 2018 4:09 pm
Pessoal
Informaram aqui q novas regras não permitiriam a emissão do Seguro Viagem pra titular e dependente se a aquisição do bilhete não fosse via TPC.

Acontece q no site http://www.segurosviagembs.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; eu consegui emitir os seguros normalmente, o lado chato é q alguns dados como nome completo (sai igual cartão) endereço e estado civil titular saem errado e pelo site não corrige.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Jan 03, 2018 4:29 pm
@opuscompu

verdade...tive que ligar e informar de todos meus 5 dependentes...para cada um depois entrar no site e fazer o seu....
e todos estão com seus seguros feitos com dependentes...sem precisar fazer a compra no TPC....e quanto aos meu dados nem a pessoa com quem falei nao conseguia fazer as alterações..... falou que o site estava com problemas....coisas de bradesco que faz tudo pela metade...oooo saudades da Amex mesmo....

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 03, 2018 4:33 pm
Pode ser que emitam o bilhete mas na hora que precisar da cobertura, venham a negar.

Talvez possam exigir a prova da compra da passagem no cartão no momento de um eventual reembolso por exemplo.

Já era assim com o certificado schengen nos Visa e MC antigamente.

Tomem cuidado!

ttop10 Mensagens: 157
Qua Jan 03, 2018 5:42 pm
Emitir os certificados não é garantia de nada

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jan 03, 2018 6:43 pm
Do q li até agora, nada vi condicionando ou limitando o uso do seguro se não houve aquisição de bilhete com o cartão.
Mas compreendo o ceticismo de vcs em se tratando de Bradesco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio