Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 04, 2018 12:12 am
Os motivos são:

1) Atendimento excepcional (mesmo!)

2) A “facilidade” em isentar a mensalidade ou ao menos pagar metade

3) A clareza nas regras (após já ter conseguido a aprovação), seja para as visitas gratuitas do PP, adicionais isentos, etc

4) não ser vinculado a nenhum banco

5) os descontos e vantagens nos seguros (tenho 2 autos e 1 residencial) e nos centros automotivos da Porto

6) o fato de poder mandar o alto custo dos Unlimited e Select pro espaço quando achar conveniente e permanecer com ótimos benefícios e PPs para titular e adicionais com visitas gratuitas inclusive para os convidados

Etc

Eu tenho o Amex TPC raiz também e consigo pagar 1 parcela de 400 e acho que os benefícios compensam. Caso seja o novo TPC Livelo, consegue-se isentar com média de 8k/mês.

O Porto isenta com 15k/mês ou paga metade com 6k/mês.

De todos, o Unlimited (com ou sem o custo do Select) é o pior custo/benefício em minha opinião. A vantagem dele são as promos, que dá pra aproveitar tbm com outro cartão do Santander. A outra vantagem dele é a bandeira Visa “gratuita”.

Por enquanto estou com os três, mas sempre revendo as opções.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 04, 2018 12:28 am
Tópico do Unlimited eu sei, mas para quem tem Porto Infinite e consegue um "mero" Unique a combinação pode ser mais econômica e equilibrada do que Unlimited + TPC por exemplo.

Claro que isso vai do perfil de cada um, para meu perfil Porto Visa Infinite para uso diário e PP + Santander Mastercard Unique para promoções do Esfera + Bradesco Elo Nanquim para manter um pezinho no Livelo e ter a opcao de uma terceira bandeira ou TPC ainda que Nutella seria uma combinação ideal.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 04, 2018 12:33 am
Sem dúvida @LMBJR

Mas lembre-se que o TPC é uma boa opção para se manter ativo na Livelo, para quem não tem outro cartão que pontue lá.

E no TPC eu dou bastante valor às salas vip, seja no BR, seja nos EUA, além das salas vip da Delta.

O Fine Hotels and Resorts também tem alguns bons benefícios, se soubermos usá-lo.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Jan 04, 2018 6:09 am
@pauloleo
Continuo da mesma forma que você com os três, para o meu perfil está muito bom mas nada que não possa mudar.
@LMBJR
A combinação Unique+PS Infinite e um TPC de backup no Livelo também é bem tentadora e de longe para a maioria será o melhor custo beneficio.

Raf2012 Mensagens: 293
Qui Jan 04, 2018 8:35 am
Se não fossem as promoções do Santander acho que já teria saído de lá, e ficar com o Porto e solicitar um TPC. Ficar com os três acho que já fica caro demais

velhotonto Mensagens: 11
Sex Jan 05, 2018 11:50 am
Olá, alguém sabe se tem limite para convidados com o PP? obrigado

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Jan 05, 2018 11:52 am
velhotonto escreveu:Olá, alguém sabe se tem limite para convidados com o PP? obrigado
A sala que define o limite.

velhotonto Mensagens: 11
Sex Jan 05, 2018 12:50 pm
Eu consigo verificar o limite de cada sala em algum lugar? obrigado

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Jan 05, 2018 1:04 pm
velhotonto escreveu:Eu consigo verificar o limite de cada sala em algum lugar? obrigado
No app do PP mostra de algumas salas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio