Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 04, 2018 7:11 pm
guilhermesantos escreveu:@LMBJR - Se for conversão do Green ou Gold que seja Raiz,migra para um TPC Raiz.
Só vale para quem ja tem um cartão da linha Card que seja Raiz.
Então seria upgrade e naonproposta como referido no post anterior, ao menos foi assim que eu havia entendido.

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 05, 2018 6:56 am
efilho escreveu:"...a atendente me informou por se tratar do TCP...nao era necessario comprar nenhum bilhete...
ja era um beneficio do cartao ....comentei com ela sobre o que constava no site...e falou para ignorar..."

Vale o que está escrito, em minha opinião...
Pode até valer k que está escrito mas vale também o que é falado. Eu ando gravando todas minhas ligações para todos aténdimentos e quando é um fato assim importante deixo a gravação armazenada com um protocolo se possível. Já tive que usar e deu certo.

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jan 05, 2018 9:26 am
@sandrosilva você usa algum app de gravador em iPhone ? Estou buscando uma opção...

opuscompu Mensagens: 430
Sex Jan 05, 2018 1:46 pm
Qqr ligação q envolve protocolo eu tb gravo. Pra Android uso o call recorder pro.

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Jan 05, 2018 6:31 pm
Tenho Android. Não saberia te falar um realmente que funcione.
Mas vale a pena ter tudo gravado.

SandroSilva Mensagens: 258
Seg Jan 08, 2018 4:35 pm
Para quem interessar, tem um gravador que a licensa está gratuita por alguns dias. Não testei...
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.lithiums.callrecorderlicense" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jan 08, 2018 4:55 pm
Problema é encontrar algum que funcione bem no IOS.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio