Bom dia,
Eu abri uma conta numa agência Itaú, que segundo a pessoa que em atendeu é mista (Uniclass e varejo), mas que não tem o espaço Uniclass. Fui "agraciado" com o "belíssimo" Itaucard Mastercard Internacional que pontua "excelentes" 1:1, com um "maravilhoso" limite de crédito de R$ 2.000,00 e um "extraordinário" limite diário de pagamento de contas de R$ 1.500,00. Meu objetivo é o Fiat Platinum.
Perguntas aos mais experientes e escolados com relação ao Itaú:
1.Eu estou sendo enquadrado como cliente varejo ou isso é só para fins de abertura de conta, já que é uma agência "mista"?
2.Se eu mostrar ao gerente que tenho conta no Personnalité, consigo "de cara" este cartão pretendido, com um limite razoável de cerca de R$ 12.000,00? Ou vou ter que esperar liberar automaticamente o upgrade de cartão? No site, ao tentar fazer isso (upgrade) aparece a seguinte mensagem: "No momento você não tem limite pré-aprovado para solicitar cartão através do bankline. Procure sua agência e solicite o cartão de crédito."
3.O limite concedido no Personnalité impacta em uma autorização de aumento de limite do Uniclass/varejo ou tanto faz?
4.Se fui enquadrado como "cliente varejo" e terei que esperar para o upgrade, quanto tempo leva isso?
5.Existe alguma coisa que eu possa oferecer ao gerente para conseguir logo este upgrade, tipo assim, adquirir uma previdência, PIC, etc?
6.Qual é o serviço que os gerentes do Itaú tem mais dificuldade de bater as metas? Estou pensando nisso, talvez seja uma forma de obter mais fácil e rapidamente o que eu quero...
Itaú Uniclass
-
dt2012
R$ 20.000,00 de desconto na compra de um carro é um excelente desconto, não?
-
anjopp30
Meu limite era o mesmo de quando abri minha conta a 2 anos atras, 1.000,00. Depois de um ano a gerente me ligou ofererendo pra aumentar o limite e enquadrar minha conta pra 5 estrelas. Falei que na tinha interesse de aumentar o LIS pois nao vou pecisar e se deus quiser pretendo nunca precisar usar. Pedi apenas aumento do cartao, aí ela migrou do internacional para o GOLD. Esses dias uma funcionaria me ligou e falou que eu tinha limite pre-aprovado de 12.000. Deixei aumentar e ja pedi aumento do limite do cartao e que eu ligasse pra ela todo mes, pois a cada mes ela consegue aumentar um pouco ate chegar no valor legal.
Ela falou pra eu continuar movimentando bem a conta que eu ja devo esta pra ser convidado pra o UNICLASS.
Hoje liguei pra o gerente do Bradesco e falei que tive uma proposta de migração pra o UNICLASS se eu unificasse meus investimentos e movimentação, mas que ue queria continuar no bradesco se ele conseguisse o Infinite ou Master Black. Ele falou que ia ver ainda hoje e ate final da tarde me liga pra falar se conseguiu. Não estou levando fé, mas quem sabe da certo.
Ela falou pra eu continuar movimentando bem a conta que eu ja devo esta pra ser convidado pra o UNICLASS.
Hoje liguei pra o gerente do Bradesco e falei que tive uma proposta de migração pra o UNICLASS se eu unificasse meus investimentos e movimentação, mas que ue queria continuar no bradesco se ele conseguisse o Infinite ou Master Black. Ele falou que ia ver ainda hoje e ate final da tarde me liga pra falar se conseguiu. Não estou levando fé, mas quem sabe da certo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Temos que ir jogando com os bancos, proposta de um para o outro. Só assim para eles se mexerem.
-
jvictor
@anjopp30: Estranho... Meu platinum eu pedi o upgrade em fevereiro e sou cliente varejo!
-
jvictor
Isso Coka! Lembra do meu relato lá no meio do tópico (na época de fbarbosa, hehe) que havia sido disponivel um internacional pra mim e assim que chegou apareceu a opção de upgrade?! Pois então, meu upgrade do internacional pro platinum foi feita em fevereiro, na última semana especificamente... 
-
joaomello
Como dito, queria ir a agencia Personnalite para ver se conseguia a migração somente através da movimentação. Matei uma aula para isso e com o extrato de 3 meses em mãos cheguei lá. Uma gerente bem simpática abriu minha conta (nao sei o que ela conseguiu ver la) e falou que só conseguiria com imposto de renda ou contra cheque de 10k por mês ou 100k investido. Nao adiantou falar que ja vi gente conseguindo. Perguntei se com uma "declaração" do contador ela conseguiria, ela falou que poderia tentar, então se eu arrumar isso vou lá depois.
Vocês já viram o Itau chamar alguem do varejo direto pro Personnalite? Porque estou com receio de me chamarem pro Uniclass, eu entrar e meu gerente me "prender" la mesmo podendo ir pro Personnalite
@jvictor acho que ja te perguntei isso, mas como você conseguiu esse platinum?!? ELE NAO EXISTE PRO VAREJO!
Vocês já viram o Itau chamar alguem do varejo direto pro Personnalite? Porque estou com receio de me chamarem pro Uniclass, eu entrar e meu gerente me "prender" la mesmo podendo ir pro Personnalite
@jvictor acho que ja te perguntei isso, mas como você conseguiu esse platinum?!? ELE NAO EXISTE PRO VAREJO!
Antigo "vesuvio0559"