Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
falmeidadesouza Mensagens: 4
Dom Jan 07, 2018 7:28 pm
Olá JEFF77

Tinha os cartões platinum visa e mastercad do BB e queria o black ou infinite, mas o BB não disponibilizava.
Recebi o convite do Elo Nanquim e aceitei. Após alguns dias com o Nanquim, o BB disponibilizou o Mastercard Black como segunda bandeira e depois disponibilizaram o Infinite. Acredito que vai acontecer a mesma coisa com vc.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Ter Jan 09, 2018 9:41 pm
Estou usando o Elo Nanquim há seis meses, é realmente um excelente cartão, com poucas restrições de aceitação. Fiquei com a dúvida sobre o rotativo de 2%. Como funciona?

JEFF77 Mensagens: 37
Seg Jan 15, 2018 11:14 am
@falmeidadesouza Realmente foi o que aconteceu.Foi na mesma hora.Desbloqueei o Elo Nanquim pelo App Ourocard e imediatamente depois fui no IB para verificar cartão segunda bandeira.
Mastercard Black com 80% de desconto ou Visa Infinite em 6x de R$123,00.Optei pelo Mastercard Black e agora estou tentando pedir o Visa Infinite pelo site mas dá erro: "Anuidade não prevista". Ele seria a terceira bandeira,vamos ver se corrigem este erro da anuidade.Obrigado pela dica.

leofx Mensagens: 2
Dom Jan 21, 2018 12:39 am
@JEFF77 exatamente a mesma coisa aconteceu comigo.

Meu interesse é no Visa Infinite, mas vou esperar ver se chega o MB

JEFF77 Mensagens: 37
Qua Jan 24, 2018 1:57 pm
@leofox Como mencionei estou tentando há semanas sem sucesso a solicitação do Ourocard Visa Infinite que está disponível na parte "segunda bandeira" pelo IB e na parte "todos os cartões" no caixa eletrônico.Sempre dá erro de "anuidade não prevista" ao finalizar a solicitação.Já mandei msg pro SAC e liguei no suporte técnico.Eles sempre direcionam pra agência.Estive na minha agência mas o gerente(que gosto bastante) não consegue pedir por lá,apenas quando estiver elegível por média de gastos para upgrade do atual Visa Platinum .Estranho esse sistema do BB,me ofertam no site mas na agência não.
É isto que está acontecendo com vc? Conseguiu resolver?

leofx Mensagens: 2
Dom Jan 28, 2018 2:12 pm
@JEFF77 na verdade o meu interesse também era (apenas) no Visa Infinite, liguei no banco e minha gerente(que é uma porcaria) falou que tudo bem, que já tinha pedido... depois de 1 semana chegou o Elo Nanquim em casa, liguei pra ela, reclamei, ela falou que ia abrir um chamado na central da VISA... e até hoje estou sem o cartão.

Depois de ver o aqui no tópico o pessoal falando que era mais fácil usar o Nanquim e pedir o Master Black como segunda bandeira que as coisas começaram a fazer sentido. Tentei o Visa Infinite e deu esse mesmo erro que você teve.

Parece que o BB tá bem restrito mesmo na distribuição do Visa Infinite, vou acabar ficando com o Nanquim e o Master Black mesmo até resolverem essa situação do internet banking, pq parece que os gerentes do BB não estão lá com muita liberdade pra arrancar Visa Infinite pra clientes não-milionários...rs

italoarcos Mensagens: 33
Sex Mar 30, 2018 10:21 pm
Sou correntista do banco e tenho um Smiles Platinum do BB, mas gostaria de conseguir um cartão TOP do banco. Qual é o melhor caminho? Qual cartão tenho que pedir primeiro para depois receber o convite de um cartão top como Visa/Mastercard Black ou Elo Nanquim? Obrigado!

Beethoven Mensagens: 448
Sex Mar 30, 2018 10:25 pm
Comece pelo elo Nanquim. Veja com seu gerente. Se for estilo é bem mais fácil. Depois no próprio IB vai aparecer o master Black e Visa Infinite.

homersimpson Mensagens: 101
Dom Abr 01, 2018 11:51 am
Tenho o Elo Nanquim e MB. O Visa Infinite até o momento não consegui como segunda bandeira e não aparece disponivel para solicitação.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 01, 2018 5:15 pm
Estranho que ele não apareça pois a concessão de um termina liberando acesso aos demais. Verifique seu limite de cartão se atende ao necessário.

Voltar para “Banco do Brasil”