Quando vc migra sua conta para o Personnalité, surge outro número de agência/conta, como se vc tivesse uma conta paralela, não tem como o outro gerente barrar.
Quando eu migrei, cheguei em uma agência do Personnalité e abri a conta direto com decore (antes eles aceitam, hj não aceitam mais).
Quando fiz isso, meus limites antigos, do varejo, foram cancelados (Lis...), menos os limites dos cartões, aliás, ainda continuei com o cartão múltiplo ativo depois da mudança da conta. Ainda hj eu tenho acesso a conta do varejo com o cartão múltiplo antigo, pelo internet banking, mais sem limites disponíveis, não tem o pq querer movimenta-la. Obs.: Não pago tarifas pela conta antiga.
Itaú Uniclass
-
jvictor
@vesuvio0559 senta que lá vem história! Hahaha...
Foi assim, um dia, eu entrei no internet banking e na página principal, tinha um banner informando que eu tinha um cartão de crédito itaucard disponível pré aprovado. Pois bem, cliquei lá e fiz a solicitação deste. Nessa hora, na verdade, apareceu a opção de pegar até um gold, porém, como a anuidade era mais alta e ele pontua igual o internacional, fiquei com este último mesmo. Escolhi a data de vencimento, a bandeira(não tenho certeza) e a opção de participar ou não do programa de pontos. Tudo certo, confirmei e fiquei aguardando. Quando o cartão chegou, fiquei menos de um mês com ele bloqueado, até que precisei utiliza-lo. Em janeiro, que foi qdo eu desbloqueei, um dia eu entrei no internet banking e fuçando nas opções do mesmo, fui na parte de upgrade de cartão. Lá aparecia o meu múliplo internacional, que não era possivel upgrade devido ao baixo limite de crédito, e o itaucard internacional que eu havia desbloqueado a pouco tempo com opção de subir para o gold ou o platinum, mas não o fiz no momento. Somente na última semana de fevereiro, eu descobri que se eu solicitasse o upgrade deste itaucard internacional para o platinum, eu continuaria pagando a anuidade do internacional, que faltava umas 3, e só na próxima anuidade viria a do platinum de fato. Então eu fui lá e solicitei esse upgrade! Simples assim!
Foi assim, um dia, eu entrei no internet banking e na página principal, tinha um banner informando que eu tinha um cartão de crédito itaucard disponível pré aprovado. Pois bem, cliquei lá e fiz a solicitação deste. Nessa hora, na verdade, apareceu a opção de pegar até um gold, porém, como a anuidade era mais alta e ele pontua igual o internacional, fiquei com este último mesmo. Escolhi a data de vencimento, a bandeira(não tenho certeza) e a opção de participar ou não do programa de pontos. Tudo certo, confirmei e fiquei aguardando. Quando o cartão chegou, fiquei menos de um mês com ele bloqueado, até que precisei utiliza-lo. Em janeiro, que foi qdo eu desbloqueei, um dia eu entrei no internet banking e fuçando nas opções do mesmo, fui na parte de upgrade de cartão. Lá aparecia o meu múliplo internacional, que não era possivel upgrade devido ao baixo limite de crédito, e o itaucard internacional que eu havia desbloqueado a pouco tempo com opção de subir para o gold ou o platinum, mas não o fiz no momento. Somente na última semana de fevereiro, eu descobri que se eu solicitasse o upgrade deste itaucard internacional para o platinum, eu continuaria pagando a anuidade do internacional, que faltava umas 3, e só na próxima anuidade viria a do platinum de fato. Então eu fui lá e solicitei esse upgrade! Simples assim!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Putz, achei que eu era o último dos moicanos na safra de Setembro ou Outubro de 2011. Mas bom saber!jvictor escreveu:Isso Coka! Lembra do meu relato lá no meio do tópico (na época de fbarbosa, hehe) que havia sido disponivel um internacional pra mim e assim que chegou apareceu a opção de upgrade?! Pois então, meu upgrade do internacional pro platinum foi feita em fevereiro, na última semana especificamente...
Agora se encerrou completamente a aquisição deste para não correntistas e varejo normal. Só existe nos segmentos Uniclass e Personnalité, e ambos vinculado à conta corrente. Nós temos ele puro, sem vínculo com conta. Ele é igual a imagem abaixo:vesuvio0559 escreveu:@jvictor acho que ja te perguntei isso, mas como você conseguiu esse platinum?!? ELE NAO EXISTE PRO VAREJO!

Eu mesmo tinha ele antes de abrir a conta no Itaú.
Eu estou em processo de migração do varejo direto para o Personnalité, iniciado hoje através de envio via e-mail dos extratos bancários e faturas de cartão de crédito para análise da gerente. Mas conheço gente que já conseguiu.vesuvio0559 escreveu:Como dito, queria ir a agencia Personnalite para ver se conseguia a migração somente através da movimentação. Matei uma aula para isso e com o extrato de 3 meses em mãos cheguei lá. Uma gerente bem simpática abriu minha conta (nao sei o que ela conseguiu ver la) e falou que só conseguiria com imposto de renda ou contra cheque de 10k por mês ou 100k investido. Nao adiantou falar que ja vi gente conseguindo. Perguntei se com uma "declaração" do contador ela conseguiria, ela falou que poderia tentar, então se eu arrumar isso vou lá depois.
Vocês já viram o Itau chamar alguem do varejo direto pro Personnalite? Porque estou com receio de me chamarem pro Uniclass, eu entrar e meu gerente me "prender" la mesmo podendo ir pro Personnalite![]()
![]()
-
HistoriadorCarioca
vesuvio0559 escreveu:Como dito, queria ir a agencia Personnalite para ver se conseguia a migração somente através da movimentação. Matei uma aula para isso e com o extrato de 3 meses em mãos cheguei lá. Uma gerente bem simpática abriu minha conta (nao sei o que ela conseguiu ver la) e falou que só conseguiria com imposto de renda ou contra cheque de 10k por mês ou 100k investido. Nao adiantou falar que ja vi gente conseguindo. Perguntei se com uma "declaração" do contador ela conseguiria, ela falou que poderia tentar, então se eu arrumar isso vou lá depois.
Vocês já viram o Itau chamar alguem do varejo direto pro Personnalite? Porque estou com receio de me chamarem pro Uniclass, eu entrar e meu gerente me "prender" la mesmo podendo ir pro Personnalite![]()
![]()
@jvictor acho que ja te perguntei isso, mas como você conseguiu esse platinum?!? ELE NAO EXISTE PRO VAREJO!
Quanto vim a abrir a minha conta junto do PERSONNALITÉ pela ocasião do mês de Maio / 2011 outrora, uma gerente duma agência então perto da minha casa queria estar a me empurrar um Seguro de Vida como que uma condição para a abertura da conta e isto sob a sua justificativa de que a minha pessoa não tinha como estar a comprovar a renda !!!
Assim sendo, fui numa agência outra e donde esta minha gerente atual viera a me atender e a abrir a minha conta sem qualquer problema !!!
Isto vai muito de agência para agência e de gerente para gerente !!! ... Afora a postura e a seriedade - quiçá, a aparência - que o proponente à esta abertura da Conta Corrente passa quando da entrevista inicial !!!
E, em relação com a minha pessoa, digo logo que a minha "aparência" nunca me ajudou muito visto que nunca fui dali estar a andar muito arrumado !!!
Inclusive, num dia destes perto dum feriado, estive numa agência do PERSONNALITÉ vestindo um short e uma camiseta afora estando com os chinelos e o pessoal da agência vieram a ficar me olhando dos pés à cabeça !!! ... Aqui não é perto da praia e, na cidade onde moro, todas as pessoas são meio que das muitas aparências !!!
Pelo menos, me divirto muito com tais situações, ás vezes !!!
Enfim, é isto !!!
-
HistoriadorCarioca
E, pelo oportuno, informo que a minha conta seria aberta junto do segmento PERSONNALITÉ diretamente visto que, antes, nunca tinha sido dali cliente do banco !!!
-
jvictor
Esse ai mesmo Coka! A única diferença é que a bandeira do meu é visa!
Ps.: apesar de eu não escrever tanto aqui, acompanho sempre e tô aqui na expectativa com seu processo de migração pro personnalité! Boa sorte! Estamos na torcida! Hahaha...
Ps.: apesar de eu não escrever tanto aqui, acompanho sempre e tô aqui na expectativa com seu processo de migração pro personnalité! Boa sorte! Estamos na torcida! Hahaha...
O meu também é Visa.
Obrigado pelo apoio moral! Estou confiante, vamos ver.
Mas não tem desculpa por não participar mais ativamente
Hehehehe.
Obrigado pelo apoio moral! Estou confiante, vamos ver.
Mas não tem desculpa por não participar mais ativamente
-
jvictor
É que tô sem computador, e ficar postando pelo celular é meio tenso! Mas enfim... Tô pensando na possibilidade de migrar pro Uniclass... Desde fevereiro tô mantendo um movimento legal, se pegar os últimos 3 meses, a média de movimentação passa o minimo exigido pro uniclass. Porém, na minha agência não tem uniclass. O ideal seria falar com a minha gerente ou ir direto numa agência com o segmento?!