Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 09, 2018 7:03 pm
Não precisa ser em uma agência Personnalité, pode ser até pelo Caixa Eletrônico.
Pelo menos podia, não sei se mudou algo.

Abraço

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jan 09, 2018 7:05 pm
Mais desbloqueio de cartões é feito pelo telefone, ate mesmo ter q ir no caixa eletrônico acho retrógrado, ainda mais um Itaú da vida, fiquei surpreso com isso aí kkk!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 09, 2018 7:08 pm
@Brunomachado, @regsteixeira,

A gerente falou que é por causa da senha e biometria, pois não recebi senha pelos correios. Talvez com essa senha dos correios, possa-se cadastrar a senha e biometria diretamente no ATM.

Ou talvez o procedimento no Personalite mudou também. Amanhã vou a agência, pois de qualquer forma quero conhecer o lugar e a nova gerente provisória, pois essa gerente que abriu a minha conta vai ganhar neném agora em Março.

Aí a gerente substituta já está começando a atender os clientes da agência. Espero não tenha dor de cabeça nessa mudança (ao que parece só durante a licença maternidade da primeira gerente).

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 09, 2018 7:23 pm
Entendi, no meu caso não precisei porque foi upgrade, já tinha biometria cadastrada em meu CPF.

Minha primeira gerente entrou de licença maternidade e não voltou mais.
Não sei se foi coincidência ou se ela mesma optou por isso, porque algumas empresas tem essa política mesmo.
Em suma, a gerente atual que ficou no lugar dela é infinitamente melhor, mais competente. Até falei dela para você @Profeta.

Abraço

Editado

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jan 09, 2018 7:30 pm
Ah entendi, você abriu a conta agora e recebeu a primeira vez o cartão de débito né isso ?
Então é isso mesmo kkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 09, 2018 7:35 pm
@regsteixeira,

Isso mesmo, você comentou sobre essa sua nova gerente mesmo. Enfim, só no dia a dia para saber se será melhor, pior ou não muda nada.

@Brunomachado,

Isso mesmo, é o primeiro cartão mesmo da conta da minha mãe. Agora só não testei se terei problemas na Central telefonica do Personalité, como curador dela. No Bradesco, tive algumas dores de cabeça, mesmo com toda a documentação certinha e cadastrada no sistema.

Uma das razões pra sair do Bradesco foi justamente a dificuldade sendo procurador ou curador, de ser atendido em Fone Fácil, etc.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jan 09, 2018 7:40 pm
@Profeta, não sei se é sorte minha ou porque a minha cidade natal é pequena e só tem uma pequena agência Itaú.
Mas eu ligo daqui do RJ para a gerente de lá e consigo resolver problemas da minha mãe sem mesmo ser procurador dela.
Acredito que o Itaú é tranquilo em relação a isso, mas se não for a ouvidoria dele funciona muito bem.

Abraço

marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 09, 2018 10:51 pm
Profeta escreveu:@Brunomachado, @regsteixeira,

A gerente falou que é por causa da senha e biometria, pois não recebi senha pelos correios. Talvez com essa senha dos correios, possa-se cadastrar a senha e biometria diretamente no ATM.

Ou talvez o procedimento no Personalite mudou também. Amanhã vou a agência, pois de qualquer forma quero conhecer o lugar e a nova gerente provisória, pois essa gerente que abriu a minha conta vai ganhar neném agora em Março.

Aí a gerente substituta já está começando a atender os clientes da agência. Espero não tenha dor de cabeça nessa mudança (ao que parece só durante a licença maternidade da primeira gerente).
Que dia que assinou a documentação ? E que dia foi aberta a conta?

MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 10, 2018 6:33 am
O primeiro cartão sim.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jan 10, 2018 8:44 am
@marba7,

Não demorou muito, não. A gerente veio aqui em casa na ultima semana de Dezembro/17 e e se não me engano dia 02/01/18, já recebi o e-mail de boas vindas.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio