Gabriel, parabéns por ter agora o Banco do Brasil Estilo!
papaijoaosilva, respondendo as suas perguntas. Talvez voce já saiba, no contato com a agencia. Vou relatar por o que sei e minha experiencia com o BB...
O que vou relatar aqui, sei por ter conta no BB e por entrar em contato com uma agencia Estilo. A sua conta é aberta na hora, com número(que voce mesmo pode escolher, desde que nenhum cliente na agencia tenha essa número), limites do cheque especial, cartões e outras linhas de crédito(CDC, crédito imobiliario,veículos,etc). Cada caso é um caso. Geralmente, clientes com inicio de relacionamento com o banco, ele concede de 30% a 50% da renda comprovada de limites...Isso engloba tudo(cheque especial, cartões). Lembrando que no BB, o limite para cartão é único. Se te derem R$10.000,00, esse será seu limite único no BB. A todo cartão que voce tiver do BB(Ourocard, Saraiva, Petrobrás,Oi), eles compartilharao do limite de R$ 10.000,00...Eu particularmente nao gostei do atendimento do BB Estilo. Eles não fazem questão de ter você como cliente. No BB, os juros são menores que em outros bancos, mas é uma burocracia conseguir algo no BB...
Com a renda que voce comprova de R$22.000,00, eu aconselharia procurar outros bancos de alta renda.Você pode ter melhores limites e produtos bem melhores. Se pensa em crédito pessoal ou cartões com bons limites, eu te indicaria o Itaú Personnalite, Santander Van Gogh e Bradesco Prime. Caso queira aplicaçoes com taxas administrativas baixas com rendimentos maiores, eu aconselharia procurar o HSBC Premier.
Mas vai de sua escolha...
O BB agora tem os 10 dias sem juros no cheque especial. Só que voce terá que aderir ao pacote de serviços que ofereça esse serviço. O Santander Van Gogh também tem os seus 10 dias sem juros... No Bradesco Prime, você terá que atingir uma certa pontuaçao para ter os 10 dias sem juros(Não é difícil conseguir essa pontuação).
Eu tenho conta no BB normal. Tenho limites estrastofericos nos meus Platinuns. Limite único de R$ 300,00! Isso mesmo, R$300,00!!! Cheque Especial de R$ 100,00... E eu sou cliente desse banco à mais de 20 anos...O duro que tenho CDC Veículo com R$ 70.000,00, Crédito Pessoal de R$30.000,00. E nada dos limites de cartão de crédito e cheque especial aumentar...Isso que os juros do cartão de crédito e cheque especial são maiores.Hoje só tenho o BB Amex ativado. O Visa e MC eu cancelei.
Espero que o seu inicio de relaçao com o BB seje melhor que o meu, papaijoaosilva...Boa sorte!!