Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Qua Jan 10, 2018 6:07 pm
Concordo com vc @pauloleo. Mas pelo menos hoje eles oferecem bons investimentos, e eu consigo isentar as tarifas com eles, então para mim acaba não fazendo muita diferença.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 10, 2018 6:13 pm
Pra encerrar conta eles são bem rápidos mesmo e não ficam de mimimi perguntando o porquê.

Pessoalmente, não sinto nenhuma falta do Personnalité, nem nenhum outro segmento de alta renda. É gasto à toa, já que faço tudo online.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jan 10, 2018 7:48 pm
Hoje em dia é complicado!!!
Entre você ter uma conta varejo no Itaú e uma Uniclass a diferença é significativa, tanto no atendimento quanto nos custos. Porém, entre Uniclass e Personnalité, os custos são basicamente os mesmos, tendo um atendimento ainda mais “personalizado” propriamente dito. Eu particularmente prefiro um contato mais olho no olho quando necessito da gerente, o que de fato é muito raro.
Concluindo, as opções são poucas e se tratando de banco, ir para o mais barato e se possível ir para o que seja isento é a melhor opção. Já que nos fizeram a gentileza de tirar a Iconta, Digiconta e etc...

Abraço

furutani Mensagens: 149
Qua Jan 10, 2018 7:55 pm
Olá
Eu recebi um email agora pouco dizendo que estava disponível os fundos SPX Lancer Multimercado e Adam Multimercado.
Alguém conhece esses fundos e recomenda ?

MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 10, 2018 7:57 pm
Invisto no Adam, mas não de previdência, o normal, ele e o Bahia Marau vem rendendo mto bem.

MiquelD Mensagens: 91
Qua Jan 10, 2018 8:09 pm
Boa noite a todos

Tenho investimento no multifundos plus, Itaú ações sp500 e ibiuna hedge, todos com ótimas rentabilidades, aconselho analisar.

marba7 Mensagens: 117
Qua Jan 10, 2018 8:15 pm
Alexandre não tou louco, queria ver a diferença do Santander para Itaú!!!

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Jan 10, 2018 8:56 pm
Também não concordo com a cobrança integral na plataforma digital porém tenho que concordar que o atendimento é muito bom!!, sei pois administro a conta do meu irmão. A minha eu encerrei recentemente e não me arrependo, tive muito problemas com limites e cartões sem expressão e utilidade.
Ah por acaso hoje recebi uma ligação do Personnalité para saber os motivos do encerramento da minha conta e olha que já se passaram uns três meses o pôs atendimento do banco realmente funciona.
Com relação a sistema o do Santander para de funcionar às vezes é isso irrita porém temos que lembrar que oferece algumas opções não disponíveis nos demais bancos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 10, 2018 10:46 pm
Demoraram três meses para ligar para saber porque você encerrou a conta e você ainda diz que o pós atendimento funciona? Você iria amar a Caixa

JrAju Mensagens: 215
Qui Jan 11, 2018 10:43 am
Amigos, estou pensando em fechar a conta no Select e passar para o Personnalité, mantendo meu cartão Unlimited do Santander.

Não tenho queixas do atendimento do santander, mas como a plataforma de investimentos do itaú é melhor eu consigo ficar isento da tarifa de manutenção de conta, aplicando pelo banco, o que também me simplifica, acho mais prático do que ter espalhado em vários lugares.

Minha esposa e minha mãe são clientes personnalité e o sistema e atendimento são bons, e mantendo o unlimited continuo com um cartão bem melhor do que os disponíveis no itaú.

O Select parece que vai ofertar fundos da JP Morgan somente, mas nada confirmado.

O que acham da minha idéia?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio