Enquete: conte sobre seus cruzeiros realizados!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
mayra Mensagens: 5
Dom Nov 21, 2010 6:10 pm
- Quantos cruzeiros você já fez? 1
- Qual navio? Zenith
- Quantos dias? 4
- Qual o roteiro? Santos, uma praia particular, Búzios e Santos
- Recomenda? Sim :D , adoramos!!! Investimos numa cabine com varanda, muito luxo!!! Descemos somente na praia particular, mas logo voltamos, pois o legal é aproveitar o navio. Achei o tempo de 4 dias ideal, pois não da pra enjoar das atrações, achei o limite!!!Atendimento da tripulação muito boa, comida um pouco artificial, mas em 4 dias dá tranquilo pra passar. Compramos o pacote all inclusive, só me dei ao luxo de fazer uma massagem no Spa, coisa de outro mundo!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 11:12 pm
Onde era e como era essa praia particular, Mayra?
Sei que os navios da CVC vão para ela, mas nunca soube como é. Se puder conta um pouco mais...

mayra Mensagens: 5
Qui Dez 09, 2010 6:35 pm
A praia particular, nada mais é do que uma ilha bem pequena, com um barzinho pé na areia (sem muitos atrativos), uma tiroleza e só...resumindo não vale muito a pena descer lá!! E lá tudo se paga por fora!

ericadga Mensagens: 0
Qui Fev 10, 2011 5:12 pm
Estou fechando um cruzeiro em abril 2011...Dúvida cruel: MSC ORCHESTRA ou VISION OF THE SEAS (4 E 3 noites - Santos / Búzios)?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 10, 2011 5:20 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Erica!

Vision of the Seas certamente.

A MSC é uma empresa que costuma ter muitos problemas em seus navios.

jcrtavares Mensagens: 16
Qua Jun 08, 2011 11:16 pm
Fiz até agora 1 cruzeiro
Navio: Oasis of the seas
7 dias Saida de Fort Lauderdale com três paradas – Haiti – Jamaica – Cozumel

Impressões: Não dá pra enjoar por dois motivos:
Primeiro: o navio é enorme e quase não se sente a navegação.
Segundo: a quantidade de coisas para fazer é pra ninguém reclamar. Tem atrações preparadas para todas as idades inclusive uma área do navio reservada para maiores de 16 anos com jacuzzis, piscina e restaurante.
As minhas experiências foram relacionadas ao divertimento com o meu filho de 6 anos.

O navio: fiquei em uma cabine externa no deck 3 onde não tem varanda. Achei mais adequado para não ter preocupação com o meu filho. Gostei do tamanho do quarto, suficiente para você descansar já que a maioria do tempo você não precisa dele. Tem TV de LCD tipo web TV com acesso a internet (paga), todas as informações do dia do cruzeiro e canais variados.

A comida no almoço era tipo Buffet com cozinha oriental, americana e variada. O jantar era em horário fixo a La carte e o cardápio mudava todo o dia com 5 opções de entrada, prato principal e sobremesa. Achei a comida bem acima da média dos resorts que conheço aqui no Brasil. Podia também reservar um dos restaurantes de especialidades com um preço bem em conta que ia de U$5 a U$15, não cheguei a experimentar nenhum.

A parte de diversão é bem completa tem tudo que eu já ouvi falar de outros cruzeiros e algo mais.Piscinas sempre com espaço para você nadar, área reservada para bebês e crianças. Cassino, mini golfe, carrossel, quadra de basquete, tirolesa, simulador de surf e bodyboard, escalada, patinação no gelo, tênis de mesa, vídeo games, fliperama. Shows de teatro, cinema 3D. Tem também um show ao ar livre no Aquatheater que lembra muito um ato do espetáculo “O” do Cirque du Solei onde a piscina vai mudando de profundidade.
Os portos de parada:
Haiti – Praia de Labadee – Fiquei somente na praia. Mar típico da região ótimo para mergulho. Otima estrutura na praia com cadeiras e barracas. Tinha uma tirolesa enorme e uma montanha russa para quem quisesse se aventurar. Foi servido um almoço preparado no navio, sem muitas opções, parecido com aqueles “barbecue” que os americanos fazem com carnes e hot dogs.
Jamaica – Falmouth – A Royal Caribbean está reformando neste porto a parte histórica da cidade. É uma tipo um bairro fechado com várias construções cheio de barracas de artesanato e a aventura era experimentar as comidas ( mesmo avisado a bordo para não consumir alimentos ali tinha muita gente até almoçando).Não fui a nenhum passeio pois não achei nada adequado para criança e não estava querendo ir à praia. O erro meu foi sair do complexo fechado para passear na cidade. Depois de UM quarteirão senti barra meio que “pesada “e voltei para o navio.
Mexico -Cozumel – Já conhecia esta que acho a ilha de melhor estrutura e mais bonita desta região. Tem boas lojas, boas opções em mergulho e você pode alugar um carro para passear pelas praias. Desta vez não fiz nada disso. Fiquei um tempo no porto fiz compras e fui a uma excursão que reservei no navio. Fui ao Chancanaab National Park. Lá você pode nadar próximo ao golfinhos e tirar fotos ,depois aproveitar o parque que tem uma boa estrutura de praia, piscina e restaurante. O transporte de volta ao porto sai em 3 horários diferentes assim quem quiser pode ficar até o final da tarde ou voltar mais cedo e ir a outro lugar.
Recomendo e eu voltaria em outro roteiro.
Dica: percebi que dentre as cabines intenas com varanda as melhores são as que tem vista para o central park porque as que tem vista para o Boardwalk são sem privacidade e com muito barulho das atrações deste nivel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 09, 2011 6:43 am
Ótimo relato, jcrtavares!
Começou bem nos cruzeiros, com o maior do mundo. Está na minha lista!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Dez 12, 2011 2:20 am
Em Março embarco no Epic tb! Se alguém já tiver feito um cruzeiro nesse navio, por favor compartilhe o relato pois a curiosidade é grande!

caucordeiro Mensagens: 1
Seg Jan 09, 2012 10:52 pm
Fiz 2 cruzeiros com a Disney Cruise Line, sào espetáculares.
o primeiro de 4 dias : Bahamas (Nassau), Castaway cay (Ilha da Disney).
o segundo de 14 dias: transatlantico, saindo de Barcelona, parando em Gibraltar, Funchal, St. marteen, Tortola e Castaway cay (que por sinal sempre é melhor dia), chegando em cabo canaveral.
Comidas maravilhosas, muitas atividades, e pra quem conhece o atendimento Disney dos parques, no navio então é coisa espetacular.
Acho o custo beneficio, sempre muito bom, vale a pena .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 10, 2012 1:05 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, caucordeiro!

Obrigado pelo relato!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio