Alguém conseguiu isenção da anuidade recentemente?
Eles só querem me ofertar 65% de desconto e acho que vou cancelar.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
alexandrerj
Vou ligar semana q vem... LMBJR acho que só conseguiu isso uns meses atrás e foi pra tesoura... Pelo visto o meu tb vai pra tesoura...
Ou 100% ou nada ainda mais q cobram adicional...
Vou até zerar a pontuação pra não crescerem o olho achando que eu não vou cancelar por causa dos pontos...
Abraços.
Ou 100% ou nada ainda mais q cobram adicional...
Vou até zerar a pontuação pra não crescerem o olho achando que eu não vou cancelar por causa dos pontos...
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Em setembro para ser mais preciso. É um bom cartão mas o custo acaba sendo alto para quem tem adicionais. Se for para gastar com anuidade é melhor gastar com um cartão com atendimento ou recursos melhores. Cancelei
-
bpimenta
Consegui a isenção da anuidade na primeira tentativa com a justificativa de ser funcionário público.
Alguém saberia dizer se essa isenção seria para apenas um cartão ou para mais de uma bandeira?
Alguém saberia dizer se essa isenção seria para apenas um cartão ou para mais de uma bandeira?
-
iolega
já tive a dupla vi/mcb caixa, com isenção dupla por ser servidor público....durou muti tempo....depois cancelei o mcb e mantive o vi com isenção todo ano renovada pelo mesmo motivo, servidor público com conta na caixa
-
SnowBuddy
Já no meu caso, não sou servidor público, tentei negociar a anuidade e me deram desconto de 60%, porém nos últimos 3 anos consegui a isenção. Tentei no site do consumidor e também me falaram de somente 60% com a justificativa que houve mudanças nos procedimentos internos do banco e que não estão concedendo mais isenção de anuidade. Estou pensando em cancelar.
-
alexandrerj
Passei a tesoura no meu.. Adeus Caixa...
Ainda cobra anuidade dos adicionais... Não compensa mesmo...
Abraços.
Ainda cobra anuidade dos adicionais... Não compensa mesmo...
Abraços.
-
wEaSeL
Cancelei o meu também. Queria me cobrar junto com os adicionais. Registrei inclusive reclamação no BACEN mas não teve jeito.
E acredito que mês que vem vou cancelar o VISA Infinite...
E acredito que mês que vem vou cancelar o VISA Infinite...
-
aprendendo
Se essa regra existe deve ser para servidor público federal vinculado a algum órgão que tem a folha de pagamento destinada a caixa. É o seu caso ?iolega escreveu:já tive a dupla vi/mcb caixa, com isenção dupla por ser servidor público....durou muti tempo....depois cancelei o mcb e mantive o vi com isenção todo ano renovada pelo mesmo motivo, servidor público com conta na caixa
-
opuscompu
Ser servidor federal e remuneração vinculada já não é suficiente, talvez alguém das antigas consiga. Mas hoje eles tb exigem investimentos, financiamento, consignado e aquisição de demais produtos q demonstrem fidelização ao banco pra pontuar.