Passagens para ano novo 2018 em Orlando

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Jan 14, 2018 7:20 pm
Fala pessoal, tudo bem?

To querendo levar meus pais (que nunca viajaram para fora do Brasil) pra passar o ano novo em Orlando. Até aí tudo bem.

Fui ver passagens ontem pra sair do Brasil dia 26/12 e voltar dia 15/01 e não achei da Latam nem American Airlines.

Vocês sabem porque? Queria pesquisar o preço em várias companhias, mas minhas milhas são da AA e da Multiplus por isso a preferência por essas duas.

Ps. Alguém costuma viajar nessas datas? O valor é muito acima?

Tks!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 14, 2018 7:53 pm
Tem que esperar mais um pouco, porque cada companhia aérea tem um prazo para ir liberando os voos.

Hoje, na AA, o máximo que você consegue é comprar passagem para o dia 11 de dezembro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 14, 2018 7:54 pm
Na LATAM Airlines Brasil, por enquanto, liberou até 8 de janeiro de 2019.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 15, 2018 7:42 am
Carlitos...
O problema das datas indisponíveis é o que o Gabriel falou...
Tem algumas formas de vc chegar a MCO: voo direto(geralmente saindo de GRU, com AA, Delta, e acho LATAM), conexão em MIA (AA), conexão em JFK(AA/Delta), conexão em DFW(AA), conexão em IAH(United), conexão em PTY (Copa), conexão em BOG(Avianca)...
Mas.. tem uma coisa que é indescritível no período de final de ano: o Natal em NYC-Manhattan... o local é muito enfeitado e a cidade realmente entre no clima do Natal...então, fica a sugestão de vcs saírem antes do Natal, e, caso seja passagem paga (não emitida com milhas), vc fazer um stopover (*)em JFK e assistirem o Natal.. é uma experiência única...seus pais irão gostar muito..
Outra coisa tb, pra lá de interessante, é que o Ano Novo em Manhattan tb é muito show, tem a famosa contagem regressiva com a descida da bola de cristal na Times Square...
A passagem do ano em Orlando tb tem festa na Disney, mas não sei se é tão grandioso como a de Manhattan... pesquisa na internet e conversa com teus pais...
(*) stopover => é um procedimento que vc liga para a cia. aérea e ela permite que vc mude a data da conexão da ida ou da volta. Assim, ao invés de vc fazer uma conexão no aeroporto de chegada/saída do pais e, neste mesmo dia, voar para o seu destino, vc chega no país, e remarca a conexão para daqui a 2 ou 4 ou 7 dias.. com isso vc conhece duas cidades no país de destino... GERALMENTE, as cias. aéreas não cobram nada pelo stopover... principalmente a AA...
Claro que depois de NYC vocês podem ir para Orlando e aproveitarem a queima de fogos que tem sempre lá na Disney.. não me lembro se é todo dia ou determinado dia da semana...





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio