Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Abr 27, 2012 3:55 pm
Mas você prefere qual local Gabriel?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Abr 27, 2012 3:57 pm
Não escolho o local, escolho o hotel. E sempre depende do custo/benefício.
Eu gosto da região próxima ao SeaWorld, que é calma e tem lojas e supermercados por perto.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Abr 28, 2012 12:17 am
Eu passei por esta área se SW, achei calma até demais!!! Mas é muito bonita!

andreaguerra Mensagens: 9
Sex Jun 01, 2012 3:10 pm
Olá
Estarei viajando para Orlando na segunda quinzena de julho, com meu marido e mais três crianças, gostaria de informações sobre o Fairfield Inn & Suites Orlando Near Universal Orlando Resort , não encontrei nada a respeito por aqui. A localização me pareceu boa, mas como estarei visitando todos os parques acho que não faz muita diferença, e tbém pq estarei com carro todos os 14 dias. Achei o preço bom e tenho lido bons comentários a respeito da rede Marriott. Aguardo informações de alguém que conheça ou já tenha se hospedado lá. Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jun 01, 2012 3:13 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, andreaguerra!

Leia as resenhas que temos aqui no site sobre os outros Fairfield Inn & Suites. O que você ver/ler nelas, será basicamente o mesmo que encontrará nessa unidade que você deseja.

andreaguerra Mensagens: 9
Sex Jun 01, 2012 3:19 pm
Já havia lido todas as resenhas, escolhi esse pela diferença de preço que foi de quase U$500 , mas se eles são similares fico mais tranquila.
Obrigada

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jun 01, 2012 4:56 pm
Tudo nos EUA é padrão, impressionante!!!

SN4K3 Mensagens: 27
Dom Jun 10, 2012 4:48 pm
Boa tarde galera, estou indo viajar agora terça feira dia 12/06/2012 e estou indo sozinho, tenho ficado meio perdido com relação ao melhor hotel BBB possivel para ficar em ORLANDO ou imediações.
Alguem pode encarecidamente me ajuda ???

Quase fechei o Continental plaza, mas descobri que os hospedes compartilham banheiro ???? aguem ja ficou na rede continental ??? pq so o Booking.com fala nesse compartilhamento de banheiro.

Quero um hotel so para mim e so para dormir com estacionamento e se for bem legal ajudaria muito.

Alguem ajuda ???

Vlw abraçs
Jeff

Camilo Mensagens: 294
Dom Jun 10, 2012 5:18 pm
Nada que uma boa leitura (incluindo uma boa olhada no trip advisor) não resolva.

maritmaia Mensagens: 2
Seg Jul 09, 2012 11:24 pm
Alguém já ficou no Days Inn da International Drive? Vi que é bem localizado, mas é limpo e seguro???

Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio