Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jan 17, 2018 9:23 am
Um Absurdo isso, serio, absurdo

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 9:25 am
@RafaelTrops muito obrigado pela informação!

@jpsleao eu já até recebi o Unique aqui. Só não desbloqueei ainda pois estou esperando os bônus entrarem para cancelar o Unlimited.

Santander sempre cheio de frescuras!

Ainda estou balançado entre manter o AA Black ou partir para o Unique, agora que o AA também participa das promoções de bônus em triplo.

A respeito da discussão, tenho o Porto há algum tempo, mas até hoje o atendimento deles me surpreende. Viram que comprei um ar condicionado de valor mais elevado ontem e me ligaram para oferecer de emitirem a apólice da garantia estendida e de quebra a consultora me deu uma aula sobre as apólices e necessidades ou não de emissão das mesmas. Garanto que ela sabe mais do que muito funcionário da própria Visa. Incrível!

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Qua Jan 17, 2018 9:27 am
Acho que não mudou a questão da anuidade do Visa. Por coincidência, liguei hoje na Central para confirmar o valor da anuidade do Unlimited, e aproveitei para confirmar que o pagamento é apenas no Master.

Aliás, a isenção da anuidade pelos gastos de R$ 40 mil mensais se dá por tais gastos no Master.

Tudo igual.

buttkick Mensagens: 438
Qua Jan 17, 2018 1:27 pm
O problema desse combo, é que pouca gente no banco sabe.
Tem muito gerente que desconhece e muitos atendentes que também desconhecem.

Eu tive esse problema pra pedir o meu.
Na superlinha não fizeram, e a minha gerente incopetente, pode ter dados entrada a um novo pedido de cartão em vez da simples troca.

Entrei com reclamação no SAC, e depois vou pra ouvidoria.
Não vou deixar barato essa historia, se tiver que brigar como todo mundo da agência, asssm será.

Santander cobra muito caro, pelo atendimento gerencial que oferece no select.
No persnalite, voce aeh atendido ateh meia noite pelos gerentes.
No Select, horario comercial eh um parto, imagina fora dele.
Ja foi pior, mas ainda falta muito pra chegar no Itau.
Se continuar essa zona, cancelo tudo, fico somente com o unlimited master e free, e volto a operar Itau e Caixa como sempre fiz.

cthomaz Mensagens: 276
Sáb Jan 20, 2018 11:36 am
Como funciona a questão da movimentação de 40k? Se eu receber meu salário pelo Santander ou fizer a portabilidade dele, isto já entra na soma da movimentação?

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 20, 2018 11:42 am
Retornei o atendimento com a central e depois de "muita análise" atendente disse que não existe esse promoção de dobradinha e hoje só é isento se gastar os 40k no Master pra não cobrarem o Visa.

Propos a troca de 40k em pontos pelos R$990,00. Recusei na hora.

Enfim, não deu certo. Acabou que gasto 30k no Master e 10k mensais no Visa mas não serve de nada pra eles...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 20, 2018 11:45 am
Santander tem dessas coisas sem noção @weasel
Desta forma lhe negara m os benefícios da dupla oferta

buttkick Mensagens: 438
Sáb Jan 20, 2018 12:58 pm
@wEaSeL abre uma reclamação no SAC, para depois de não ser atendida, voce ter um protocolo para falar com a ouvidoria. Aí tem alguma chance.

Fiz isso, e ontem finalmente consegui explicar o que aconteceu, e tive algumas repostas bem surpreendentes da ouvidoria.
Meu cartão já teria direito a tal dupla oferta, mas não foi enviado o VISA.
O Santander tende a "atualizar" renda de 4 em 4 meses, e quando você vai pedir algo, caso a renda esteja desatualizada, esse pedido é barrado ali. Mas eles não travam nada até pedir algo novo.
Expliquei que minha renda expirou na virada e foi culpa da gerente.

A moça da ouvidoria, conhecia a DUPLA OFERTA "aleluia", esse é o nome oficial do combo, e disse que assim como tinha no Van Gogh a dupla Master e Visa, tem agora também no Select. Seria um benefício do Select.
Então se ficar somente com os cartões e sem conta corrente, pode ser que cobrem as duas anuidades.

Ela disse que ia tentar emitir, sem eu ter de mandar documentação novamente, até pq disse que me recuso a ter de ficar gerenciando banco, ainda mais com uma tarifa alta dessa.
No fim das contas, deveria ser uma coisa simples, como na Porto Seguro.
Já tenho o Master Unlimited, e só queria trocar pela Dupla Oferta Select, não seria necessário nova aprovação, EU JÁ TENHO O CARTÃO!!!!
Ela concordou e vai tentar lá, em se tratando de sistemas do Santander, levo pouca fé,
mas pelo menos valorizei a proatividade, que era o que esperava da gerente inútil.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 20, 2018 12:58 pm
Santander muito cheio de nhem nhem nhem com esse Unlimited.

Muito mais negócio usar um Porto Infinite e um Master Black do Santander (Unique ou AAdvantage) nas promoções.

Unique isenta com 5k/mês e Porto com 15k/mês.

AAdvantage provavelmente terá boa negociação para quem está usando bem o cartão, pois não vão querer perder toda a base de clientes conquistada nesse primeiro ano isento.

Enfim, é hoje minha preferência.

Vou esperar entrarem os bônus da promo atual entre março e abril e após isso vou mandar os Unlimited para a tesoura.

buttkick Mensagens: 438
Sáb Jan 20, 2018 1:14 pm
@pauloleo concordo com você, eita cartãozinho complicado

Mas a mulherada fica toda molhada quando vê aquele UNLIMITED ali na frente kkk
Já tive reações bizarras com esse cartão. TPC nem perto, até pq muitos nem sabem o que é.
Se não for pra ostentar o UNLIMITED, mellhor ficar com o Unique do que o AA, pois você pode aproveitar as promoções de 50% a 100% Amigo, Iberia, Multiplus etc.

Porto Visa Infinite mais Unique Black pode ser uma ótima combinação em 2018, já que o TPC ta sendo castrado completamente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio