Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 27, 2012 9:11 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rodsdantas!

Poder, pode. Mas você já viu os preços cobrados? Sugerimos a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=2374" onclick="window.open(this.href);return false;

Leodanelon Mensagens: 44
Sex Abr 27, 2012 9:49 pm
Alguém indica um Blazer bom e barato para comprar em Miami/Orlando?

gobbato Mensagens: 1524
Sáb Abr 28, 2012 12:12 am
Vários lugares, Marshalls vc encontrará diversas marcas de blazer, na Calvin Klein vai encontrar coisa muito boa na bacia das almas, na Banana Republic pode ser que encontre também, mas na hora vc vai se achar e fazer um bom negócio!

Sáb Abr 28, 2012 12:23 am
Eu to pesquisando na net há mto tempo, mas nas lojas estão mto caros. To na esperança mesmo de achar alguma coisa boa na TJ MAXX. Será que vende lá? E CK será muito caro de qq jeito, a BAnana Republic pode ser mesmo q tenha uma promoção boa...

gobbato Mensagens: 1524
Sáb Abr 28, 2012 12:35 am
A realidade do outlet é diferente da internet, cuidado! Cheguei a comprar blusinha CK por $6,00 - a mesma de R$ 200, aqui!!! A ponta de estoque mesmo vc não encontra na internet...Na TJMaxx pode até ser que encontre sim, tem que pesquisar! Pólo na Tommy compramos na promoção 1 por $25 e a segunda por 50% do preço - média de $19, jaqueta da Banana Republic por $ 50, - lembre-se dos cupons, podem te ajudar muito, e controle a ansiedade!

Sáb Abr 28, 2012 12:50 am
Gobbato, em relação aos cupons, estou virando quase um expert de tanto pesquisar... rsrs
Eu sei que os outlets sao bem diferentes, eu fui ano passado para lá e fiz a festa, mas nao estava procurando blazer e por isso nem sei onde e bacana comprar lá.

E a ansiedade... Ah... Essa nao deixo de lado nao, sou assim mesmo, ainda mais faltando só 6 semanas para ir... Estou Maia empolgado pq conheci bem a cidade ano passado e vou aproveitar mais este ano, com as promoções, cupons, lojas que nao tinha visitado etc...

Mas se tiver alguma dica legal manda ae, pq to colhendo mais informações possíveis para ser melhor ainda!

Brunoc Mensagens: 23
Sex Mai 04, 2012 9:05 pm
Alguem sabe onde encontro caixas eletronicos da Santander (rede PLUS) em Orlando?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 04, 2012 10:49 pm
Brunoc,

Esse tópico é sobre compras. O que isso tem haver com o assunto? Além disto, você já enviou essa mensagem em outros tópicos.

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Mai 09, 2012 8:10 pm
Oi gente. Eu recebi uma lista de indicações de lojas na I. Drive mas fiquei meio desconfiada. Queria saber se vcs conhecem e o que acham delas:

BRAZIL CENTER
YES BRAZIL
PERFUMELAND
DOTS FASHIONS
BED BATH & BEYOND

E vale a pena ir lá nessas lojas na international drive ou tem em outlets e shoppings?

Obrigada,
Fernanda

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mai 09, 2012 8:40 pm
Só recomendo a Bed, Bath & Beyond. É a melhor loja de todas para casa.
As outras, principalmente de brasileiros, não recomendo nada.

Voltar para “Compras em Orlando”