Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Jan 17, 2018 6:48 pm
Boa noite colegas,

Acabei de receber uma ligação da central Amex informando que o site ficará indisponível entre os dias 26/02 a 03/03.
Irá passar por uma “ revitalização”....deu até arrepio!!
Resumindo,questionei a atendente e recebi a informação que a linha CARD iria migrar para o IB do Bradesco neste periodo.... e que nada mais mudaria. (???)
Será o fim do Raiz ou apenas a mudança no acesso do site para o Bradesco?
Preocupante...
Alguem já recebeu este contato?

Deutriex Mensagens: 88
Qua Jan 17, 2018 7:01 pm
@Profeta

Estou se referindo ao TPC Nutella. Meu Amex Gold é Nutella por ser emitido em dezembro de 2017.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 17, 2018 7:04 pm
@guilhermesantos não acredito que ainda seja a morte do programa Membership Rewards.

Na linha credit o banco mandou um folder meses antes falando da mudança do programa para a Livelo.
Acredito por enquanto, nesse estágio de mudança seja no acesso, saindo da plataforma global amex e indo para o Bradesco, Deus nos ajude nesse momento de migração.

Em pleno ano 2018 para migrar de um sistema pro outro você precisa derrubar o acesso por 1 semana? Realmente estamos muito bem servido.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Jan 17, 2018 7:11 pm
Eu só digo uma coisa aos senhores: nesse periodo guardem muito bem faturas de compras e todo e qualquer comprovante de compra feito com qualquer cartão Amex.

O Bradesco já passou por migrações trágicas, como a do HSBC, onde o pessoal teve muitos problemas, com sumiço de lançamentos, débitos automáticos que não foram debitados e outros problemas. Não duvido que agora será a mesma coisa...

O fato do sistema ficar uma semana no ar mostra que essa será uma migração dificil (provavelmente de um sistema legado e velho para uma plataforma mais moderna), essas migrações geralmente são as mais traumáticas (palavra de quem trabalha com TI..)

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Jan 17, 2018 7:13 pm
Mais uma coisa: essa pedra já estava cantada desde o ano passado.

Alguém postou um comentário num blog aí falando isso. Vejam a data (Outubro do ano passado):
Imagem

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Jan 17, 2018 7:14 pm
@ Bigshot - Tenho fé que seja só o IB também.

Além do MB a flexibilidade do limite do Raiz que acho muito interessante e o atendimento da central faz diferença em relação ao Nutela.

@einstein - Existe esta possibilidade de problemas sistêmicos realmente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 17, 2018 7:20 pm
Sim, iremos perder tudo isso, e outro detalhe, que é minimo hj em dia, mas não deixa de ser um atrativo, a central é 0800 e deve deixar de existir e passar tudo para o número 4004 ou algo do tipo que é cobrado como ligação local.

Deutriex Mensagens: 88
Qua Jan 17, 2018 7:32 pm
O Amex Nutella de especial só tem o "Limite Oculto", Pois aparece até pagamento mínimo. Outra coisa que percebi é que o saque disponível diminuiu, mas não fiz nenhum saque. O limite total permanece o mesmo.

Fiz o pagamento da primeira fatura, debitou da minha conta, mas o app não reconheceu o pagamento. É normal isso?

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qua Jan 17, 2018 8:06 pm
Deutriex escreveu:O Amex Nutella de especial só tem o "Limite Oculto", Pois aparece até pagamento mínimo. Outra coisa que percebi é que o saque disponível diminuiu, mas não fiz nenhum saque. O limite total permanece o mesmo.

Fiz o pagamento da primeira fatura, debitou da minha conta, mas o app não reconheceu o pagamento. É normal isso?
No meu caso o orçamento foi realizado no dia 12 “débito automático”, apareceu no aplicativo apenas hoje.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 17, 2018 8:24 pm
Einstein escreveu:Mais uma coisa: essa pedra já estava cantada desde o ano passado.

Alguém postou um comentário num blog aí falando isso. Vejam a data (Outubro do ano passado):
Imagem
Esse cara é praticamente uma mãe Diná Imagem

Alguém mais teve essa notícia diretamente da Amex?

@guilhermesantos te ligaram apenas para falar isso?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio