Os meus chegaram ontem dia 17/01. Tinha comprado no dia 07/01. Ficou bem antes do prazo também.
E moro longe -Cuiabá MT
Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
-
trialanderror
Usei o chip da easysim na minha ultima viagem. É legal pela praticidade de ja viajar com o simcard, mas na minha proxima viagem vou comprar um chip lá nos EUA mesmo. Não achei a velocidade da internet tão boa quanto outros amigos que estavam com simcard local. Alem disso, o simcard da easysim não permite fazer hotspot com o celular
-
trialanderror
Pelo menos no meu caso aparecia como serviço bloqueado. Isso foi em setembro.
Antes de usar, eles enviam uma configuração que tem que ser instalada no iphone. Não sei se tem haver com isso
Antes de usar, eles enviam uma configuração que tem que ser instalada no iphone. Não sei se tem haver com isso
- AdrianoV Mensagens: 1755
Você tem que contratar isso na hora de comprar o chip com eles. Viajando eu e um amigo pelo Canada em Agosto com um chip da Easysim foi excelente e compartilhamos a internet a todo momento.
-
rcorrea
Olá pessoal,
Estou em Orlando desde o dia 26/02 e o chip está funcionando desde a chegada, contudo a qualidade do sinal/conexão/cobertura está deixando a desejar. Por enquanto estou apenas em Orlando e em breve estarei fazendo algumas viagens por perto de Orlando e aí esta a minha preocupação, se dentro da cidade não funciona legal, o que dirá na estrada. Vou esperar mais 2 dias e caso não melhore vou buscar outra operadora.
Estou em Orlando desde o dia 26/02 e o chip está funcionando desde a chegada, contudo a qualidade do sinal/conexão/cobertura está deixando a desejar. Por enquanto estou apenas em Orlando e em breve estarei fazendo algumas viagens por perto de Orlando e aí esta a minha preocupação, se dentro da cidade não funciona legal, o que dirá na estrada. Vou esperar mais 2 dias e caso não melhore vou buscar outra operadora.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Deve ser algo no seu aparelho, não? Já faz um teste de velocidade? A velocidade da T-Mobile é fantástica.
-
rodsr
rcorrea, melhorou o sinal?
Estou na dúvida se compro ou não. No Facebook tem muita gente reclamando na página deles.

Estou na dúvida se compro ou não. No Facebook tem muita gente reclamando na página deles.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Reclamação de Europa, né? Agora eles já estão com plano 4G na Europa (em breve anunciarão). Nos EUA acho impossível reclamar da velocidade. Estou agora no Canadá e está voando.