Itaú Uniclass
-
jvictor
Pois é HistoriadorCarioca... Vou dar uma olhada na agência que mais me parecer tranquila e vou lá. Só vou esperar mais uns 10-15 dias pra dar mais um giro na conta e vou tentar! Apesar que as vezes não sei se compensa mesmo eu migrar. Minha gerente do varejo é mto gente boa, e linda! Hahahaha... Mas o fato de ter que pegar fila, minha agência atual ser um pouco longe de onde moro tá me fazendo pensar bastante na possibilidade de tentar migrar pro Uniclass, que tem agência com o seguimento praticamente do lado de casa...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eu estou migrando para o Personnalité e apesar da agência ser na minha cidade, quase impossível eu estar aqui em horário comercial. Mas tudo se resolve via e-mail nestes segmentos elevados.
Migro principalmente pelo limite e um talão bonitinho.
Sobre sua pergunta, o Historiador está certo. Vá direito à uma agência do segmento desejado.
Migro principalmente pelo limite e um talão bonitinho.
Sobre sua pergunta, o Historiador está certo. Vá direito à uma agência do segmento desejado.
-
HistoriadorCarioca
Além dali estar a se resolver as coisas pelo correio eletrônico, sempre há alguém na agência que possa estar vindo seja na sua casa seja no seu escritório quando então se precisa ou da nossa assinatura ou dali estar a nos entregar algo que, do contrário, teria que se deslocar até a agência !!!
-
luciomarcon
Curioso, ele ainda consta no site para solicitação.cokaVENCIDA escreveu: Agora se encerrou completamente a aquisição deste para não correntistas e varejo normal. Só existe nos segmentos Uniclass e Personnalité, e ambos vinculado à conta corrente. Nós temos ele puro, sem vínculo com conta. Ele é igual a imagem abaixo:
Eu mesmo tinha ele antes de abrir a conta no Itaú.
-
jvictor
Isso vale pro Uniclass também?HistoriadorCarioca escreveu:Além dali estar a se resolver as coisas pelo correio eletrônico, sempre há alguém na agência que possa estar vindo seja na sua casa seja no seu escritório quando então se precisa ou da nossa assinatura ou dali estar a nos entregar algo que, do contrário, teria que se deslocar até a agência !!!
@cokavencida: e os cartões e cheque do uniclass, como são?! Fiquei curioso agora!!
- ZedoPalito Mensagens: 2098
As fotos dos cheques Uniclass do meu irmão, eles não tem nada demais:

antigo arthur
-
jvictor
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@luciomarcon: Gostei mesmo. Sempre tive cheques do varejo mas nunca os utilizava. Agora tenho compras em alguns lugares que pagava com dinheiro e pensei: Poxa, posso pagar com cheque. E daí comecei a pesquisar o layout deles. 
Ele continua na solicitação mas de forma equivocada. Ninguém consegue nem mais o upgrade do Gold. Tanto é que propagandas (ultimamente com o Luciano Huck) eles ficam segurando o plástico dourado. Uma pena mas é verdade. Assim colocaram este Platinum apenas para Uniclass e Personnalité, e ainda vinculado à conta corrente (múltiplo).
@jvictor: Os cartões tem imagem no primeiro post deste tópico. Já do talão de cheques temos que solicitar à alguém do segmento para nos enviar e colocar aqui também. Para quem puder fazer isto, o e-mail é [email protected] (lembre-se de apagar suas informações pessoais). Eu ACHO que deve ser os clientes cinco estrelas antigos, com algum escrito a mais (Cliente Uniclass).
E se puderem enviar fotos dos cartões também, acrescentaremos mais conteúdo.
Ele continua na solicitação mas de forma equivocada. Ninguém consegue nem mais o upgrade do Gold. Tanto é que propagandas (ultimamente com o Luciano Huck) eles ficam segurando o plástico dourado. Uma pena mas é verdade. Assim colocaram este Platinum apenas para Uniclass e Personnalité, e ainda vinculado à conta corrente (múltiplo).
@jvictor: Os cartões tem imagem no primeiro post deste tópico. Já do talão de cheques temos que solicitar à alguém do segmento para nos enviar e colocar aqui também. Para quem puder fazer isto, o e-mail é [email protected] (lembre-se de apagar suas informações pessoais). Eu ACHO que deve ser os clientes cinco estrelas antigos, com algum escrito a mais (Cliente Uniclass).
E se puderem enviar fotos dos cartões também, acrescentaremos mais conteúdo.