Qual é a sua renda mensal?+- 6.6 liquido / 8.5 bruto (servidor pub.) fora remunerações variáveis...
- Em qual banco você é correntista? Caixa (com poupança. previdencia privada, seguro de vida contratado pelo banco etc), já pensei em voltar para o BB mas não sei se quanto a cartões seria vantajoso
- Quais são os seus cartões atuais? Caixa master gold multiplo (pontuava 1ponto) mas recentemente a caixa enviou para alguns clientes como eu o elo grafite e o visa platinum, o elo grafite pelo site diz pontuar 1.6 e o visa platinum 1.4 no site mas 1.5 na comunicação que veio junto ao cartão (estou na dúvida da pontuação correta) (esses dois o atendimento do telefone disse que teria anuidade gratis para os dois e que avaliariam os gastos para as proximas anuidades podendo até ter isenção - não sei se acredito porque a caixa não é nada transparente nos critérios para descontos de anuidade e também se alguém puder ajudar gostaria de saber se é melhor ou não concentrar gastos em 1 cartão só visando desconto/isenção na anuidade?), além desses tenho nubank mastercard platinum (não uso, apenas mantinha para usar o seguro de viagem do platinum) e banco inter (uso as vezes para compras internacionais devido a boa cotação do dolar).
- Você viaja muito? Não muito mas pretendo juntar mais milhas e viajar pelo menos 2/3 vezes ao ano sendo pelo menos 1 viagem internacional
- Qual o benefício que você mais deseja? milhas e baixa anuidade ou bons descontos em anuidade
Meus gastos com cartão são cerca de 2500/3000 por mês mas posso aumentar caso comece a pagar algumas contas com ele.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
Brun0R
É, não deu. Responderam hoje pedindo comprovante de 30k de salário ou fatura do cartão Black com limite de 30k.
Como não tenho nenhum dos dois(o meu black tem 15k de limite), vou continuar com o porto
Como não tenho nenhum dos dois(o meu black tem 15k de limite), vou continuar com o porto
-
rubenildofilho
pessoal..semana passada estava sem fazer nada em casa (mente vazia oficina do diabo) e resolvi tentar pedir um cartão Platinum multiplus.
como eu não tenho renda para esse cartão.. coloquei uma renda de 7100,00 mas se tivesse que comprovar.. eu estava ferrado,enfim.
hoje recebi um e-mail falando que meu cartão foi aprovado. foi aprovado sem PRECISAR COMPROVAR renda..
Esses dias tinha pedido um upgrade do meu cartão Caixa Internacional para Platinum da Caixa...
mas ainda não desboquei...
a minha duvida é
qual desses dois cartões devo desbloquear ?
como eu não tenho renda para esse cartão.. coloquei uma renda de 7100,00 mas se tivesse que comprovar.. eu estava ferrado,enfim.
hoje recebi um e-mail falando que meu cartão foi aprovado. foi aprovado sem PRECISAR COMPROVAR renda..
Esses dias tinha pedido um upgrade do meu cartão Caixa Internacional para Platinum da Caixa...
mas ainda não desboquei...
a minha duvida é
qual desses dois cartões devo desbloquear ?
- unleashedrafael Mensagens: 341
@rubenildofilho
Se você tem renda pro Caixa Platinum tem pro multiplus. A renda mínima deles, que eu saiba, é a mesma.
Cartão co branded tem suas peculiaridades..
O múltiplus acumula bem mais e a Anuidade não é tao mais alta. Dependendo de quanto você gastar no cartão, vale a pena ficar com ele. Mas dá uma olhada no programa multiplus, teve umas mudanças esses dias aí. Não sei como tá agora.
Se você tem renda pro Caixa Platinum tem pro multiplus. A renda mínima deles, que eu saiba, é a mesma.
Cartão co branded tem suas peculiaridades..
O múltiplus acumula bem mais e a Anuidade não é tao mais alta. Dependendo de quanto você gastar no cartão, vale a pena ficar com ele. Mas dá uma olhada no programa multiplus, teve umas mudanças esses dias aí. Não sei como tá agora.
-
JohnNissin
@rubenildofilho
O Platinum da Multiplus tem uma pontuação legal, porém você ficará amarrado na Multiplus. O Platinum da CEF tem uma pontuação horrível.
É aquela velha história, DEPENDE, os trechos que você voa qual programa te atende melhor? Multiplus? Então, pode ser uma boa... Se resolver ficar com a CEF, recomendo você tentar o ELO Grafite que tem pontuação melhor comparado ao Platinum...
É bom levar em consideração as anuidades, um cartão Co-Branded é extremamente difícil negociar anuidade, totalmente diferente dos não Co-Branded que você consegue facilmente 100% de desconto dependendo dos seus gastos.
O Platinum da Multiplus tem uma pontuação legal, porém você ficará amarrado na Multiplus. O Platinum da CEF tem uma pontuação horrível.
É aquela velha história, DEPENDE, os trechos que você voa qual programa te atende melhor? Multiplus? Então, pode ser uma boa... Se resolver ficar com a CEF, recomendo você tentar o ELO Grafite que tem pontuação melhor comparado ao Platinum...
É bom levar em consideração as anuidades, um cartão Co-Branded é extremamente difícil negociar anuidade, totalmente diferente dos não Co-Branded que você consegue facilmente 100% de desconto dependendo dos seus gastos.
-
rubenil292531517
@unleashedrafael
então eu tenho por causa de uma jogada que uma colega fez para mim na época que ela era minha gerente... quem dera se eu ganhasse esse valor todo...
@JohnNissin
então eu nunca fiz uma viagem internacional ainda...
mas queria conhecer America do sul primeiro
Elo fico com pouco de medo da aceitação...
ja tenho cartao caixa a tempo e com bom limite de 7k.
realmente nao sei qual desses desbloquear...
então eu tenho por causa de uma jogada que uma colega fez para mim na época que ela era minha gerente... quem dera se eu ganhasse esse valor todo...
@JohnNissin
então eu nunca fiz uma viagem internacional ainda...
mas queria conhecer America do sul primeiro
Elo fico com pouco de medo da aceitação...
ja tenho cartao caixa a tempo e com bom limite de 7k.
realmente nao sei qual desses desbloquear...
-
rubenil292531517
tem algum cartão que eu possa pedir e usar comprovante de renda a fatura do meu cartão caixa internacional? ela tem limite de 7k...
ou é melhor ficar mesmo com platinum Multiplus itaucard?
ou é melhor ficar mesmo com platinum Multiplus itaucard?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Multiplus não vale a pena. Aliás, cartão co-branded geralmente não vale a pena.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Já deu uma olhada na conversão dos cartões? É uma boa base.
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”