Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 28, 2012 12:34 pm
Já coloquei as imagens do cheque do meu irmão, que abriu conta direto no Uniclass em Fevereiro!

antigo arthur
jvictor Mensagens: 83
Sáb Abr 28, 2012 12:36 pm
@arthurpenna vlw! Realmente não muda muito! Só a cor, que no varejo é azul, e a inscrição uniclass! Mas achei mais bonito esse! Ah, a capa tbm... Não é aquelas florzinhas do varejo... Hahahaha...

@cokavencida: aqueles são os múltiplos?!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 12:42 pm
Abri aqui e cliquei em responder mas fui ver outros tópicos. :oops:

@jvictor: São os de débito. Não sei se são múltiplos. E aquelas penas do varejo é pra acabar com qualquer homem ao pagar a conta, tá louco.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Abr 28, 2012 12:48 pm
Obrigado, arthurpenna! Vou colocá-las no texto.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 28, 2012 1:44 pm
jvictor: FOI SORTE COM O PLATINUM, NÃO É POSSIVEL!! hahahaha
Quanto ao Personnalite eu estou de pés e mãos atadas, porque o no meu ESTADO só tem uma agencia! Entao pretendo ir la depois dessa "declaração" do contador (esse seria o decore?) pra ver se consigo algo, ou vou em um momento diferente para falar com outro gerente, que seria uma situação ruim se encontrasse com a outra gerente? Por acaso ninguem conhece um gerente Personnalite no Espirito Santo nao? Falem que sou bom pagador, só quero um cartão melhor, com bons limites! rsrsrsrs

Antigo "vesuvio0559"
Sáb Abr 28, 2012 1:49 pm
@coka como que foi isso de enviar por email? Voce foi na agencia? Ligou pra la falou que queria migrar eles pediram os comprovantes? Como foi?
@arthurpenna: Quanto ao gerente uniclass "barrar", é porque tenho a visão (não sei se correta) de que seria ele que te falaria que voce seria migrado. Logo, para nao perder um cliente, deixaria isso quieto. Não sei se realmente é assim.

Antigo "vesuvio0559"
Sáb Abr 28, 2012 1:55 pm
vesuvio0559, você quer se enquadrar no Personnalité como? Renda, investimento ou movimento?!

Sobre enviar os comprovantes por e-mail, liguei para a agência e fui atendido por uma gerente que, ao explicar a situação e dizer que estava difícil conseguir ir até a agência verificar isto ela me deu a opção de envio via e-mail para análise. Passei extratos dos últimos três meses de todas as contas, faturas de cartão, IR e comprovante de endereço.

Sáb Abr 28, 2012 2:01 pm
movimentação, que esta um pouco superior a 10k. Quanto ao limite dos cartões, dos 8,5k que eu tenho, grande parte é pague-contas, compras nao costumam passar de 3k, esse mes foi 2,6k... O que voce acha? Queria ver isso logo porque talvez minha movimentação caia um pouco nesses proximos meses...

Antigo "vesuvio0559"
Sáb Abr 28, 2012 2:17 pm
Eu estou tentando migrar por movimentação mas a minha está em 25 a 30k. Você é de onde e em qual cidade mais próxima tem agência Personnalité?!

Sáb Abr 28, 2012 2:21 pm
Vitória-ES. É a unica agencia Personnalite. Voce tambem vai comprovar por IR?

Antigo "vesuvio0559"

Voltar para “Itaú”