Nas vezes que usei, não precisei de voucher. Além disso, a fila estava imensa e uma desorganização total.
Amadores.
TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
-
rogeriocardoso
Utilizei da última vez em outubro (de CGH para GRU) do ano passado e, realmente, estava uma desorganização total. Nem placa indicando o local do ônibus tinha. Em relação à fila, os próprios passageiros que estavam "organizando". Só precisou apresentar o boarding pass para o motorista, não pediram voucher algum.
Depende da sua sorte essa questão de conseguir embarcar. Chegando tão perto assim da próxima saída, acho meio difícil.
Depende da sua sorte essa questão de conseguir embarcar. Chegando tão perto assim da próxima saída, acho meio difícil.
- cleffs Mensagens: 283
Bom dia!rangell2617014776 escreveu:Pessoal, quem pegou este transfer ultimamente me fala: tem que pegar um voucher no balcão da latam ou so apresentar o boarding pass direto pro motorista do onibus? já ouvi falar desse voucher e no site da latam fala so de apresentar e tal,então to na duvida. Será que meu voo chegando 14h40 consigo pegar o das 15h ou é muita demanda nesse horário, alguém sabe?
Você está dizendo que chega em GRU AS 14:40 e embarca em CGH às 15:00? Se sim, na minha opinião, esquece! São 35Km de GRU para CGH. Calculando pelo Google Maps hoje, domingo, às 11:22, daria 40 minutos! Você não disse que dia da semana chegaria. Se for de segunda à sexta, dependendo do horário, esse tempo sobe para, no mínimo, 1:10 ou 1:20, se não der algum azar...
20 minutos é apertado mesmo para GRU!
- cleffs Mensagens: 283
Putz! Se for isso mesmo Eu me enganei.
Me desculpe @rangel2617014776!
Me desculpe @rangel2617014776!
-
biggerjazzbr
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês pois nunca fui a SP então n tenho ideia do transito...
Meu vôo vai chegar em CGH as 09:05 numa quarta-feira e o meu embarque em GRU será as 13:05 rumo a Buenos Aires
Na volta será desembarque em GRU as 14:05 e embarque em CGH as 18:25 numa segunda-feira.
Acham que da tempo? Estou realmente preocupado.
Também n faço ideia se terei que pegar a Mala na conexão ou somente no destino final.
Todos os vôos serão pela LATAM.
Meu vôo vai chegar em CGH as 09:05 numa quarta-feira e o meu embarque em GRU será as 13:05 rumo a Buenos Aires
Na volta será desembarque em GRU as 14:05 e embarque em CGH as 18:25 numa segunda-feira.
Acham que da tempo? Estou realmente preocupado.
Também n faço ideia se terei que pegar a Mala na conexão ou somente no destino final.
Todos os vôos serão pela LATAM.
-
SilvaBR
Entendo que da tempo, mas recomendo pegar as malas e ir para o taxi ou uber o mais rápido possível. Trânsito, chuvas, acidentes em sp são sempre uma surpresa.
- GabrielDias Mensagens: 41743
biggerjazzbr, provavelmente pega a mala só no destino final na ida. Na volta, precisa pegar em GRU para passar na alfândega, e em seguida devolve para a companhia aérea.
- Cristyan Mensagens: 2852
É bom confirmar a questão da mala. A informação que tenho é que o passageiro precisa retirar a mala e despachar novamente no outro aeroporto.
-
biggerjazzbr
Entendi! Pior que só consigo confirmar a questão da mala só na hora de despachar não é?
Em relação ao tempo, mas acho que se eu pegar o ônibus de 10:00 rumo ao GRU, acho que consigo embarcar, pois pelos relatos que estou lendo, no pior dos casos, o ônibus demora 1h20-30min p chegar ao destino. Chagarei por volta das 11:30 e meu voo é as 13:05, terei esse tempo p despachar novamente as malas caso precise.
Em relação ao tempo, mas acho que se eu pegar o ônibus de 10:00 rumo ao GRU, acho que consigo embarcar, pois pelos relatos que estou lendo, no pior dos casos, o ônibus demora 1h20-30min p chegar ao destino. Chagarei por volta das 11:30 e meu voo é as 13:05, terei esse tempo p despachar novamente as malas caso precise.