Santander não emitirá mais o Priority Pass no Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 29, 2018 5:43 pm
Como você sabe, em 2017 a MasterCard obrigou que o Priority Pass fosse cancelado de todos os cartões de crédito que o ofereciam, passando a oferecer o MasterCard Airport Experience, que na prática não é tão melhor como a bandeira quis vender a ideia. Com isso, todo mundo que tinha o PP teve o mesmo cancelado, mas o cancelamento não é imediato, e pode demorar até um mês.

Agora o Santander nos informou que não fará mais a emissão de nenhum Priority Pass para a variante Visa Infinite, conforme alguns leitores relataram nos comentários sobre a dificuldade de solicitação. Quem tem, continuará tendo, até a validade acabar. Quem não tem, não terá mais, e continuará usando o LoungeKey, que continuará gratuito para o titular e os adicionais na versão Unlimited.

O Santander sempre privilegiou a bandeira MasterCard, tanto que nas promoções de bônus era nítida a vantagem. Não sabemos ainda se essa é uma decisão apenas do banco ou da Visa, igual aconteceu com o MasterCard Black.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 29, 2018 5:48 pm
@Gabrieldias essa informação veio diretamente para você?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 5:49 pm
LMBJR, sim... diretamente ao Santander pelo telefone.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 29, 2018 5:54 pm
Situação muito seria essa de cartões emitidos no Brasil. Nao sei por quanto tempo visa e Porto continuarao de boas com o PP.

Valeu pela informação @Gabrieldias. Embora nem tenha esse cartão e recentemente tenha optado pelo Unique justo por já ter PP com o Porto Infinite, fico triste com a notícia, triste e relativamente preocupado com o futuro do meu próprio PP

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jan 29, 2018 5:57 pm
Prevejo uma forte migração para o VI da Porto Seguro, que pelo volume, pode simplesmente negar todo mundo.

Meu receio é que isso se estenda também para a Porto também pois AGORA ELES SÃO O ÚNICO NO BRASIL A DAR O PP GRATUITAMENTE...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 29, 2018 6:01 pm
Vai quê Bradesco surpreenda e para agradar os TPC Roots que virarão Nutella, comece a fornecer PP prestige?

Sim eu acredito em papai Noel

Mas @dougsfdv até quando? E Diners emitido no Brasil é o único que paga as salas no Brasil

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 6:06 pm
R$60,00 por pessoa o acesso no Diners, nas salas vips brasileiras, mas pelo menos a anuidade é (ou era) facilmente negociada por valores excelentes.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 29, 2018 6:53 pm
Desde que a pessoa viaje sempre sozinho ou com adicionais, está ok, mas quando se tem filhos, a coisa já complica bastante.

Já usei muito o Diners, mas não dá pra comparar ele ao PP, seja pelo número de salas, seja pela questão dos acompanhantes.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 29, 2018 7:01 pm
Voltando ao tópico, é inacreditável que o Santander dê uma bola fora dessas.

Particularmente ainda acredito em desinformação do atendente.

No meu caso particular, já estava decidido a tesourar mesmo eles após receber os bônus em abril, para manter o Porto Infinite, o TPC e apenas 1 MasterCard do Santander para as promoções. Só não me decidi ainda se mantenho o AAdvantage ou o Unique.

Particularmente estou bem simpático ao AAdvantage, para além do próprio programa, o fato de não ficar preso ao segmento e até ao próprio banco, pois pode-se manter tranquilamente o cartão mesmo como não correntista.

Vamos parar de pessimismo. A Porto não vai acabar com o PP, pois disponibilizam ele desde quando lançaram o Infinite e também por ser a bandeira “favorita” deles, só lançaram o MasterCard Black anos depois do Infinite.

Já no Santander é o contrário, eles são “fechados” com a MasterCard, vide os bônus das promoções. Portanto, não me surpreenderia tal corte do PP, para beneficiar o MAE que deve ter um custo muito menor pra eles e a grande maioria dos clientes não verá a menor diferença entre os programas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 7:13 pm
No meu caso, não falei com atendente. Falei com o pessoal de imprensa, que se comunicou com a área de cartões, e confirmou. Fora dois calls hoje para confirmar a informação antes de divulgar.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio