O que fazer com 200 mil milhas no AAdvantage?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 02, 2010 5:37 pm
O que fazer com 200 mil milhas no AAdvantage?

O que fazer com 200 mil milhas no AAdvantage? Qual a melhor maneira de otimizá-las, usando a Classe Executiva?

- Estados Unidos e Canadá na mesma viagem?
- Los Angeles com Hawaii?
- Europa?
- Ásia?

Dê a sua dica para nós!

Celso Mensagens: 163
Sáb Out 02, 2010 5:55 pm
Pensando-se em emitir 1 ou 2 bilhetes?
Tem idéia de onde gostaria e de onde não gostaria de ir - ao menos o continente?

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 02, 2010 5:56 pm
2 bilhetes. Canadá é um país que gostaríamos muito de conhecer.

Celso Mensagens: 163
Dom Out 03, 2010 2:07 am
Bem, esta resposta precisa iniciar com a informação HAVAII.

O Havaii é uma zona peculiar, algumas programas de milhagem o colocam como America do Norte (TAP) e outros como uma zona separada (AA).
De qualquer das 4 ilhas principais, ir do HAVAII para Asia, Oceania ou mesmo Pacifico Sul tem custos MUITO ALTOS em qualquer epoca do ano. Logo HNL como destino final é aceitável, porém como ponto de escala para outros destinos esqueça, pois é muito caro.

O Havaii teria pouco a oferecer a um carioca, exceto se surfista.
Los Angeles em si tem pouco a oferecer, a região de Los Angeles é outra história.

Voces perguntaram; "Qual a melhor maneira de otimizá-las, usando a classe Executiva?"

Bem, será que é isso mesmo que voces querem saber, ou seja, otimizar as milhas, ou gostariam na realidade de saber o que podem fazer com essas 200.000 milhas sem obrigatoriamente otimiza-las.

Bem eu irei supor que voces pretendem utilizar as 200.000 milhas , em executiva , sem otimizar.

Isso daria para emitir 2 bilhetes em executiva para

BRASIL - AM DO NORTE - 200K
AM DO NORTE OU CARIBE > HAVAII - 150k
AM DO NORTE > EUROPA OU JAPAO - 200 K.

Eu emitiria BRASIL - AMERICA DO NORTE e iria ao Canadá. So incluiria os EUA, se fosse comprar algo, senão todo tempo do mundo é pouco para conhecer o Canadá.
O Canada é absolutamente maravilhoso, e será o tema da dica do dia de hoje, onde me concentrarei apenas na BRITISH COLUMBIA, onde VANCOUVER é a cidade mais populosa.

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 03, 2010 2:20 am
Passar pelos Estados Unidos é sempre útil para compras... e sempre há o que comprar. Eu não emitiria, por exemplo, uma tarifa de Executia GIG-MIA, pois é um voo rápido de 8 horas e não acho que vale a pena. Já indo para Califórnia acho que vale a pena. E a ideia é conhecer Los Angeles e arredores, visto que não conhecemos praticamente nada da Califórnia.

Hawaii é um lugar que agrada ao carioca aqui, mesmo não sendo surfista. Pelas minhas pesquisas realmente o AAdvantage cobra a perna para o Hawaii separadamente, o que consome milhas.

Já para o Canadá, não é cobrado. Então, se não é cobrado, não é melhor fazer Estados Unidos e Canadá na mesma viagem? Quero ler as dicas sobre a melhor área do Canadá para se conhecer em uma primeira viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 03, 2010 3:58 am
Na alta temporada, julho de 2011, seriam 112.500 milhas, por bilhete, fazendo GIG-YVR-LAX-GIG. Isto com o trecho YVR-LAX em classe econômica e os outros em classe executiva. Mas aí começa o problema, pois não existe o trecho YVR-LAX direto, com milhas. A única opção é ir à Dallas e depois voltar a LAX, o que não acho nem um pouco inteligente, além de ser cansativo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 03, 2010 4:02 am
Essa ideia ficou um pouco complicada mesmo. A AA não voa direto de Vancouver para Los Angeles. O voo direto é operado pela Alaska Airlines. Então acho que a opção é ver outro destino sem ser LA ou fazer esta viagem cansativa acima.

Celso Mensagens: 163
Dom Out 03, 2010 8:40 pm
Negativo, a AA voa direto de DFW para Calgary em Alberta ( 980km ) de Vancouver. Conheça uma das 5 estradas mais lindas do mundo, VIA LAKE LOISE. Não vá via Kaamlops. Stop na volta em Dallas, um grande centro, com a cultura texana.

abc

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 03, 2010 8:50 pm
Então a sua sugestão é esta? GIG-YVR depois YYC-DFW e para finalizar DFW-GIG. 100 mil milhas por bilhete em executiva.

E o trecho de Alberta para Vancouver de carro.

Celso Mensagens: 163
Dom Out 03, 2010 9:09 pm
Não, se voce quiser nunca mais apagar da sua mente uma viagem maravilhosa, a sugestão tendo que ir AA é GRU-DFW-YYC round trip. YYC-YVR de carro via Lake Loise, e volta YVR-YYC por trem http://www.rockymountaineer.com/en/" onclick="window.open(this.href);return false; ( verifique a tarifa, pois não me lembro mais num dos sentidos é mais barata ). No futuro na dica do dia farei um posto sobre a viagem Calgary/Vancouver, incluindo Edmonton onde está o maior shopping center do mundo.

sds





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio