Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
henrique5050 Mensagens: 65
Sex Fev 02, 2018 9:08 am
bigshot,

Discordo, sabe-se lá quanto tempo mais vamos ter que esperar, é Amex/Bradesco saindo atrás mais uma vez. Não temos nem um app decente pra acompanhar transações, agora pelo menos vamos ter um app, só falta ser decente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 02, 2018 9:14 am
@henrique5050 tenha calma que nenhum banco brasileiro vai querer ficar de fora do Apple Pay.

E nos EUA que é a sede Apple não começou com todos os bancos.

Com relação ao APP, nem se iluda, pelo menos atualmente as compras levam até 5 dias para aparecerem no APP.

mhenning Mensagens: 43
Sex Fev 02, 2018 9:48 am
Olá, eu atualmente tenho o Amex Green. Nunca aceitei os convites de upgrade pois achava que perderia o ótimo benefício do Sem Parar.

Agora que o benefício foi encerrado, estou querendo solicicar meu upgrade para o TPC. Será que vale a pena solicitar esse mês ainda, antes de virar Livelo?

Na central comentaram que a primeira anuidada viria integral e de que seria inegociável. Procede?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Fev 02, 2018 10:06 am
@mhenning pode solicitar, não procede essa informação do inegociável.
Quando aparecer a primeira anuidade na fatura você liga pra negociar.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 02, 2018 12:42 pm
Com certeza, aproveite seu histórico com a Amex “raiz” e peça o upgrade antes da migração, com urgência!

De quebra, você terá um excelente argumento para garantir a isenção da anuidade.

Nem que for pelo consumidor.gov você consegue.

Boa sorte!

leandro2670414848 Mensagens: 58
Sex Fev 02, 2018 2:09 pm
Pessoal alguém pode me passar o link para cadastro da garantia estendida para compra de eletrônicos?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Fev 02, 2018 2:58 pm
Leandro, que eu saiba não há pré-cadastro para esse benefício

kzinff Mensagens: 17
Sex Fev 02, 2018 8:40 pm
Pessoal tenho a 2 anos um gold card "raiz", agora final de fevereiro, todo mundo vai virar livelo,
melhor pedir upgrade para TPC agora?
Acabei de negociar a anuidade consegui isencao de 2 parcelas no gold, fazendo upgrade perco tudo?
qual a diferença agora todos na livelo, ninguem mais vai ser raiz? oq vai mudar alguem sabe?
obrigado a todos um abraço

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Fev 02, 2018 9:37 pm
@kzinff as quatro ultimas páginas desse tópico o pessoal está conversando sobre isso.
dá uma lida que tem bastante detalhe e está bem esclarecedor.

Abraço





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio