Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 1:43 pm
Uma última dúvida para não desvirtuar o tópico:
Quais salas brasileiras liberam a entrada com ele?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 28, 2012 1:58 pm
Aqui tem a lista: http://www.prioritypass.com" onclick="window.open(this.href);return false;
É só filtrar pelo Brasil.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Abr 28, 2012 10:18 pm
Pessoal voces nao acreditam " Achei" meu cartao Unlimited Black, recebi hoje, na verdade como havia comentado estava marcando nos correios como recebido, e em casa nao tinha chego, achei que tinham entregado em outro lugar, meus pais estao viajando e fui até a casa deles cuidar do cachorro e me deparo com o cartao Master Black la, rs.... sacanagem do Banco ter enviado na casa dos meus pais e nao na minha nem sei porque pois quando abri a conta la ja morava na casa nova, mas enfim ja fiz o desbloqueio e ja usei para ganhar as 20.000 milhas iniciais, agora só alegria e juntar as tao sonhadas milhas rs...

O cartao achei muito bonito o Priority Pass tambem muito show.

abracos

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 10:47 pm
Mas não havia bloqueado o cartão?! :?

E, quem recebeu o cartão, já que seus pais viajaram?!

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Abr 28, 2012 11:12 pm
O gerente pelo jeito nao fez disse q ia fazer na sexta. Meus pais moram em condomínio então foram os porteiros. Tentei ligar hj pro gerente mas nao atendeu deixei um SMS pra ele nao fazer na segunda feira, mas devqualquer forma segunda cedo as 8:00 já estou ligando pra ele denovo

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 11:15 pm
Que ótimo então! Hehehe. Já pode "destruir" o cartão agora. :mrgreen:

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Abr 28, 2012 11:19 pm
Nossa nem fale agora a destruir aí to ferrado. Tem q ir com calma quero mesmo e pagar contas rs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 11:22 pm
Você já falou como foi sua comprovação de renda para consegui-lo?! Se não, nos diga. Foi através de movimento no banco, upgrade de outro cartão com limite bom, comprovação de rendimento...

dronconi Mensagens: 1372
Dom Abr 29, 2012 11:04 am
CokaVencida, Entao na pagina 23 eu disse como fiz, porem tenho 2 empresesas entao juntei as duas para comprovar a renda, mas tudo tambem vai muito da boa vontade do Gerente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio