Enquete: conte sobre seus cruzeiros realizados!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Carou Mensagens: 34
Ter Fev 06, 2018 3:10 pm
- Quantos cruzeiros você já fez? 2, com o terceiro marcado
- Qual navio? Fantasia e Divina.
- Quantas noites? 9 noites e 11 noites.
- Qual o roteiro? Emirados Árabes e Omã - Caribe Sul.
- Recomenda? Nenhum dos dois foi perfeito, mas ambos foram espetaculares. As decepções ocorreram principalmente com relação as atitudes das pessoas a bordo. Muitas culturas diferente no mesmo lugar sem algumas regras colocadas de forma clara para que a convivência seja harmoniosa. A companhia deveria ter alguma espécie de "manual a bordo" para garantir que não houvesse desgaste por coisas simples, como pessoas que não sabem respeitar fila para embarque e desembarque, nem mesmo na fila do buffet.

lilianefavarim Mensagens: 15
Ter Fev 06, 2018 4:09 pm
Já fiz 6 cruzeiros, e estou com o 7º reservado.
Costa Serena 2010, Splendour of the Seas 2012, MSC Preziosa 2013, Splendour of the Seas, 2014, MSC Splendida 2015, Costa Fascinosa 2017 e reserva para o natal no MSC Seaview.
Todos eles com 7 noites e todos os roteiros envolvem o nordeste.
Como posso viajar apenas nessa época, tenho que me sujeitar aos altos valores cobrados.
Recomendo e muito, especialmente para quem tem crianças, são as que mais aproveitam. Gosto de conhecer os novos navios que vem para o Brasil ou os que estão se despedindo dele. O mar é o que me fascina, o navio em si, me fascina, não sou muito de descer para conhecer os lugares, como disse, gosto do navio... Conto cada minuto para o embarque, procuro saber cada detalhe escondido, seja cabines, localização, espaços maiores, valores antecipados, etc.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:48 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

natiele3226215493 Mensagens: 1
Sex Nov 30, 2018 7:10 pm
Olá pessoal. Vou fazer um cruzeiro esse ano pela Costa. Pela América do Sul e gostaria de saber como vocês se deslocaram pela Argentina e Uruguai. Sem comprar os pacotes com a própria Costa.

Alguém tem alguma dica?

Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 30, 2018 7:19 pm
A dica geral é: comprando com a Costa fica mais caro. Fazendo sozinho fica mais barato. Além disto, acho muito melhor fazer sozinho do que em um grupo com dezenas de pessoas.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes


Anúncio