Sofiarpa,
Na verdade, na Espanha e nos demais países de língua espanhola o sobrenome do pai vem primeiro, depois vem o da mãe. Eles querem que você informe o sobrenome paterno pois na cabeça deles você informou o materno.
Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?
- baran Mensagens: 10215
Nunca ouvi falar de alguém ser impedido de viajar por falta de sobrenome. Só quis entender o porquê de eles pedirem o sobrenome "materno".
-
sofiarpa
Pois tenho lido nos blogs que normalmente ninguem teve problemas para embarcar devido a isso. Mas eles assustaram me de que poderia realmente nao embarcar. Dizem que por ser uma empresa espanhola exigem que coloque o nome materno. Nao tem logica visto que o ultimo nome e que e mais importante certo?
Não na Espanha. Como eu disse, o último sobrenome lá é o materno.
Não creio. Como disse, nunca ouvi falar de alguém que tenha sido impedido de embarcar por falta de sobrenome.
-
sofiarpa
Ok obrigada.
Eu continuo contudo a tentar resolver o problema com a companhia e com quem me vendeu o bilhete e eles continuam a insistir que nao ha nada a fazer nem mesmo pagando taxas extra so mesmo comprar 1 voo novo.
Ja falei com 5 ou 6 endidades diferentes e ninguem me ajuda.
Porque e que eles nem pagando me deixam acrescentar o nome?
Eu continuo contudo a tentar resolver o problema com a companhia e com quem me vendeu o bilhete e eles continuam a insistir que nao ha nada a fazer nem mesmo pagando taxas extra so mesmo comprar 1 voo novo.
Ja falei com 5 ou 6 endidades diferentes e ninguem me ajuda.
Porque e que eles nem pagando me deixam acrescentar o nome?
Não faço idéia.
Se o cartão de crédito que você usou oferece serviço de concierge, pode tentar resolver através deles.
Mas eu não me preocuparia.
Se o cartão de crédito que você usou oferece serviço de concierge, pode tentar resolver através deles.
Mas eu não me preocuparia.
-
sofiarpa
Servico de concierge? Que e isso? Ontem liguei para o banco e dizem que nao podem cancelar o pagamento so mesmo a empresa a quem conprei e que podem.
Tenho medo porque e uma viagem cara tenho de programar tudo voos de ligação hoteis e nao queria arriscar nadinha
Tenho medo porque e uma viagem cara tenho de programar tudo voos de ligação hoteis e nao queria arriscar nadinha
Voltar para “Companhias aéreas”