Convite de aniversário para jantar do Diners em 2018: você recebeu?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 11, 2018 11:42 am
Imagem

Os cartões de crédito Diners oferecem alguns benefícios, como acesso às salas vips, que todo mundo conhece. Um benefício que muitos não conhecem é o convite de aniversário, que alguns clientes recebem, e que já foi relatado por um leitor aqui. Como você provavelmente sabe, os benefícios costumam desaparecer muitas vezes, sem nenhum aviso. Será que é o caso desse benefício?

Leia também:
- Cartão de crédito Diners Club International
- Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Temos relatos de leitores que receberam em 2017, com gastos médios a partir de R$1.000,00, e que moram em algumas capitais brasileiras. E em 2018, alguém recebeu?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Fev 12, 2018 11:23 am
Meu niver é Março. Estamos no meio de fevereiro e ainda não recebi...
Estou na expectativa...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 12, 2018 1:29 pm
Esse é aquele benefício que podem remover e a maioria absoluta nem vai reclamar, pois nem sabe que existe.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 14, 2018 9:44 am
Eu penso que, como o benefício era fornecido pelo Citibank (vide os brindes como a faca que a Barbacoa dava e vinha gravado o nome do Citi) e o Itaú já assumiu toda a operação do banco, acredito que não vão mais mandar o convite não.

Claro que isso é só um palpite meu, mas foi o principal motivo de eu ter cancelado o cartão, pois era literalmente o único benefício pelo qual eu ainda o mantia.

Vamos aguardar algum relato positivo e realmente espero estar enganado!

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qua Fev 14, 2018 9:46 am
O Cartão de crédito Diners Club International tb recebe ou apenas o Exclusive?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 14, 2018 9:46 am
pauloleo, eu acho que vale a pena manter o cartão quem consegue boa redução da anuidade (relativamente fácil) e não tem um cartão com PP.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 14, 2018 10:12 am
Claro que sim, concordo!

Por isso disse que no meu caso, só mantinha pelo jantar e porque reduzia a anuidade a quase zero.

Tinha muito apreço pelo cartao, sou da época das salas próprias em cgh e gru, transfers, sem cobrança das salas no BR etc

Enfim, acompanhei os sucessivos cortes de benefícios que ele sofreu, mas ele ainda assim é o melhor meio de acessar as salas VIPs para quem não tem PP ou LK gratuito.

Só uma pena pontuar tão pouco. Deveriam aumentar ao menos para 2:1 no Exclusive para o cartão fazer sentido para quem tem outros cartões desse nível.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 14, 2018 10:12 am
@fabiohenrique20312203091435

O international também recebia.

guinoluis Mensagens: 326
Qua Fev 14, 2018 12:55 pm
@pauloleo, tem certeza que recebia o internacional? Tenho ele e nunca recebi, achei que fosse apenas o exclusive.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Fev 26, 2018 7:19 pm
Cheguei em casa e pra minha felicidade, recebi o convide de jantar no Barbacoa nesta data.
Meu níver é em Março. :P :clap :o





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio