Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:29 am
Obrigado. Refresquei a memória.

Ficou apenas uma dúvida: Aquele montante movimentado por mês (40 mil) é da conta de sua empresa e PF?!

dronconi Mensagens: 1372
Dom Abr 29, 2012 11:50 am
Isso pessoa fisica mesmo !!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:52 am
Interessante. Movimento proveniente de outro banco só aceitam 4 mil como renda mas, se for no próprio banco aceitam. O negócio é abrir a conta e ir movimentando mesmo para ver o que dá.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 12:04 pm
E esta cartão foi feito através de migração de outro ou solicitado diretamente ele?! Se foi por migração, qual o limite que tinha no anterior?!

Anuidade vai ser sem choro também né?! Bom que ganha milhas iniciais.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Abr 29, 2012 12:11 pm
Entao com relacao a isso eu tinha um Platinum VISA com limite de 20.000,00. Ai pedi ao gerente um cartao Black com intuito de ganhar mais milhas, salas vips, ele falou pra mim movimentar bem a conta durante uns 3 meses foi oque eu fiz, ele fez a documentacao atualizou meu cadastro e faturamento das duas empresas (tenho conta PJ das duas empresas no Santander) e pediu o cartao e deu certo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 12:16 pm
Já melou a coisa pro meu lado então. Hehehehe.

Com o limite em 20 mil, não conseguia direito via 0800 igual o Bradesco?!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 12:23 pm
coka, a gerente que voce conhece pode defender seu caso...e com isso voce pode conseguir o Black...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 12:29 pm
O problema é que ela é PJ. Mas está dando as coordenadas na agência para fazerem minha conta. Vou encaixar de ir no Personnalité e Van Gogh esta semana, ambos no mesmo dia, para dar início às contas. Assim consigo até fazer uma análise da demora nos kits e atendimento.

TiagoM Mensagens: 4
Qui Mai 03, 2012 5:59 pm
Caros,

Esse é meu primeiro post aqui no Fórum e li praticamente todo o tópico já.

Estou com uma grande dúvida e já procurei em toda internet, no receita fone (receita federal), com meu contador, minha gerente Van Gogh, no atendimento santander cartões e nínguem soube me responder com firmeza.

Tenho um Visa Platinum do Santander (platinum puro) e sou cliente Van Gogh a alguns anos. Tenho uma empresa cujo tenho todo mês entre 40 a 70 mil reais de boletos para pagar. Minha gerente Pessoa Jurídica disse que apesar de haver cartão de crédito para PJ, o mesmo não concede milhas.

Então a pergunta valiosa é: Posso eu como proprietário e sócio da empresa, pagar os boletos dela com meu Platinum ? Isso não provocaria uma confusão na RFB ? Notei que alguns colegas foristas desse tópico, deram a entender que faz isso. Porém tenho conhecimento que a RFB rastreia a partir do ano passado todas as faturas de Cartões de Crédito acima de 5.000 reais e eles tem 5 anos para chamar para a conversa.

Agradeço demais quem puder ajudar!

Abç a todos





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio