Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 28, 2012 6:01 pm
Aqui tambem eh asism! Como sempre estou com mochila fiquei pensando o que eu ia fazer no meio daquelas duas portas... hahaha Super tranquilo, logo depois a segunda porta se abriu

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 10:58 pm
Agência Personnalité daqui de Londrina não tem nenhuma varejo por perto (pelo menos que eu me lembre).

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 11:29 am
coka, a agencia de Londrina tem gerentes otimos...Eu mantive contato telefonico e email com eles e o atendimento é excepcional!!! Recebo até hoje email deles com noticias do Personnalite. Eu comentei com eles que jah tinha transferido minha conta para o Personnalite. Sempre me perguntam do atendimento... Eu acho excepcional. No meu caso, que estou fora do Brasil, resolvo tudo por email e pelo 30 horas...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:33 am
Gostei de saber isto. Me animo ainda mais. :)

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 11:41 am
Fora as assistentes...excepcional!!! Eu acho o banco otimo, quando o time inteiro é bom! Desde de assistente até o gerente geral da agencia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:45 am
Deve ser uma boa agência então. Estou para ir lá esta semana caso for aprovado a migração. Tem muitos gerentes de conta lá?!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 11:48 am
Eu conversei com 3...uma que me atendeu inicialmente era a Maria Aparecida...Cida como a chamavam na agencia...
Hoje tenho conta em SP...mas pretendo ser cliente dessa agencia...

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 11:52 am
Londrina tem gerentes otimos no seguimento de alta renda, cokaVENCIDA! O Prime da Avenida Parana, o Van Gogh da Rua Sergipe, o Safra da Higienopolis, o Personnalite da Piaui e digo, até o Estilo da Higienopolis tem otimos gerentes...
Tem uma gerente do Premier tambem que é otima...eu sei que é uma agencia Premier em Londrina...o nome dela é Vanessa...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:55 am
O nome eu não lembro no momento mas depois eu confirmo. O ideal é pegar um bom gerente em uma boa agência e parece que consegui (pelo menos por hora né).

O processo de migração do varejo para Personnalité, através de movimento, é sempre passado por esta central de análise?!

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 29, 2012 12:05 pm
sim coka, porque isso envolve credito...limites maiores...cartao melhor(antes era)....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio